Guarulhosweb
Guarulhosweb

Prefeitura e 9º DP apertam cerco contra os pancadões e fazem apreensões no Mikail

Redação Guarulhosweb    11/02/2019 17:05

 

Equipes da Guarda Civil Municipal e Fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) da Prefeitura, em apoio ao 9° Distrito Policial de Guarulhos, evitaram a realização de um pancadão, na última sexta-feira (8), na rua Jaime Tavares, no bairro Parque Mikail.
 
No local, encontraram bebidas alcoólicas (destilados, cervejas etc.), carro de som de alta potência, lanternas que emitem choque, entre outros objetos. Um estabelecimento foi vistoriado e autuado pelo órgão municipal competente que, por solicitação do delegado 9° DP, dr. Fúlvio Mecca, realizou diligências, em que constataram a total irregularidade administrativa do estabelecimento, tendo em vista não possuir nenhuma licença. O mesmo foi autuado pela terceira vez neste ano, sendo que o local existe há apenas quatro meses e já foi denunciado à Polícia Militar, GCM e até para o Ministério Público. Quatro pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial para esclarecimentos.
 
A GCM tem trabalhado nessas questões de perturbação do sossego. Exemplo disso, na madrugada do dia 2 de fevereiro, a Inspetoria de Patrulhamento Tático Especializado (ROMU) realizou uma operação contra o baile funk na Praça Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro do Jardim Bela Vista, onde foram apreendidos 10 veículos.
 
Ainda no dia 2, a ROMU apreendeu uma carretinha de som no Campo do Vermelhão, no Pimentas, evitando assim que ocorresse outro pancadão no local.
 
Serviço:
A GCM funciona 24 horas por dia. Em caso de emergência, a população pode ligar para 153 ou 2475-9444.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Francisco Pereira do Nascimento 02/03/2019 01:51

    Bar na Céu azul

    Por favor jornal GuarulhosWeb, ajude a acabar com uma porcaria de um bar que tem ao lado da minha casa que promove baile funk dia de segunda, quinta, sexta e fim de semana, ainda vende bebidas a menores, vende drogas no local, ultilizam narguilé. Rua Céu azul,67 Pq Jurema - Pimentas Bar do brinqu

  2. Francisco Pereira do Nascimento 02/03/2019 01:48

    Bar irregular

    O Bar do Bronks, localizado na rua Céu azul,67 pq Jurema Pimentas, está irregular e já foi lacrado em 2016 e agora do nada reabriu sem licença de funcionamento. O problema e que neste local está acontecendo a venda de drogas, venda de bebidas a menores de idade e prostituição de menores

  3. Anônimo 13/02/2019 04:16

    000

    Concordo com você então o correto seria prefeitura e estado aperta o cerco

  4. Anônimo 12/02/2019 22:44

    Poderia

    Agora a delegacia com pessoal novo, poderia tirar de circulação as caça niqueis que tem a cada 50 metros, os camelos piratas, o tráfico também, pelo que sabemos isso tudo era acertado com a outra gestão policial, fica a dica. Comece melhorando a fama da policia civil

  5. Anônimo 12/02/2019 09:22

    Atras da Churrascaria Cumbica

    Atras da Churrascaria Cumbica tem um bar que fecha a rua nos FDS e durante a semana tb. Poderiam dar uma passada lá. Cheio de nóias e carros de som que devem ser roubados. Há também um grupo de caras de motos que circulam sem capacete e infernizam os moradores.

  6. alex borrego 12/02/2019 06:52

    Parabéns

    Parabéns a todas essas autoridades que estão trabalhando em prol das pessoas de bem. Não merecemos esse tipo de perturbação.

  7. Anônimo 11/02/2019 17:29

    Poderiam corrigir a manchete e colocar o nome da GCM

    1. 11/02/2019 17:33

      A GCM, assim como a SDU, esta no texto. Ambos sao Prefeitura de Guarulhos. Portanto, nao ha erro no titulo.

Visualize todos os 7 comentários

Insira um comentário