Guarulhosweb
Guarulhosweb
BradescoAdvertisement

Guarda Civil flagra indivíduo com entorpecentes em Cumbica

Redação Guarulhosweb    14/02/2019 10:05

 

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Inspetoria de Patrulhamento Tático (ROMU), flagrou na manhã desta quarta (13), na avenida Irdi, em Cumbica, uma pessoa com 278 porções de maconha e 634 pinos de cocaína. O indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial da região para registro da ocorrência.
 
Outro caso semelhante foi registrado nesta segunda-feira (11), quando agentes da ROMU flagraram dois indivíduos, um maior e um menor de idade, na prática de tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu na rua Olho D’Água do Casado, no Parque Jurema, região do Pimentas. Os dois portavam 51 porções de maconha e 114 pinos de cocaína. Ambos foram encaminhados ao 4º Distrito Policial, onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes. O indivíduo maior de idade ficou preso e o menor foi liberado sob responsabilidade de sua genitora.
 
Serviço
A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones: 153 ou 2475-9444.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Oswaldo 16/02/2019 22:08

    Enxergam

    Anônimo, Enxergam sim, e enxergam bem! ma$ não há interesse, $e é que me entende.

  2. Anônimo 14/02/2019 23:01

    Todos

    Se a policia civil deixar e não avisar, em cada esquina um serviço acontece igual esse da GCM, o que estraga o combate ao tráfico, jogos de azar, desmanches, é a fiscalização que é feita atraves de propinas pagas mensalmente para o funcionamento, só as autoridades não enxergam.

Insira um comentário