Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Professor morto em Guarulhos fazia denúncias contra políticos de Minas Gerais

Redação Guarulhosweb    20/02/2019 15:24

 

Arthur Carlos da Rocha, de 39 anos, encontrado morto na segunda-feira, 18/02, foi candidato a vereador em Guarulhos em 2016 pelo Partido dos Trabalhadores, quando recebeu cerca de 1.500 votos e não conseguiu se eleger. Apesar de viver na cidade, ele mantinha vínculos com o municipio onde nasceu, Berizal, no norte de Minas Gerais, onde mantinha um programa de vídeo pelo Youtube.
 
Em Berizal, Arthur, que também era jornalista, fazia várias denúncias contra a administração municipal. O GuarulhosWeb teve acesso nesta quarta-feira, 20/02, a um vídeo no qual o professor denuncia ameaças que sofria. Diz que já foi alertado para cuidar da própria segurança e que qualquer coisa que ocorresse com ele deveria ser atribuida a políticos daquela cidade mineira.
 
CONFIRA O VÍDEO ENVIADO POR LEITOR:
 
 

Guarulhosweb TV

 
A polícia procura por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do autor do crime. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
 
Arthur foi encontrado nas margens da Marginal Tietê, na Ponte Grande. Segundo a polícia, o corpo estava em estágio avançado de putrefação, enrolado em um cobertor e amarrado com fios. A identificação do professor aconteceu por meio das impressões digitais.
 
O veículo da vítima foi encontrado próximo à Rodoviária do Tietê. A polícia não descarta a possibilidade de o autor do homicídio ter fugido para outra cidade.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Maria 21/02/2019 20:29

    Justiça, justiça!!!!!

  2. Anônimo 21/02/2019 14:24

    Muito Triste!

    Muito triste e revoltante! ??

  3. Tania 21/02/2019 08:46

    Queremos Justiça!!! Um ser humano extraordinario ajudava os menos favorecidos, amigo, companheiro, ser humano, que nem esse, dificil de se encontrar. Fara muita falta nosso Arthur?

Insira um comentário