Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Dupla é presa por roubos em motocicleta no Parque Continental e Jardim Palmira

Foto: Divulgação    21/02/2019 13:46

 

Dois homens foram detidos nesta quarta-feira, 20/02, após câmeras de segurança registrarem roubos a pedestres no Parque Continental e no Jardim Palmira. A dupla realizava assaltos em uma motocicleta.
 
Segundo a polícia, após relatos de vítimas a dupla passou a ser procurada pela região. Ao checar a placa do veículo, os policiais chegaram até uma residência na rua Viana, na Vila Ayrosa. No local alguns indivíduos foram abordados. Um deles teria confessado aos policiais que praticava o crime de roubo e teria encaminhado a equipe até a casa do comparsa. 
 
Na residência a polícia encontrou ainda um aparelho celular roubado. As vítimas reconheceram os acusados que foram detidos em flagrante. A polícia não divulgou o nome dos indivíduos. 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Paulo 21/02/2019 16:52

    Kd?

    Kd a cara destes vagabundos? Um dia pegamos um deles e imploraram para soltar. Sempre do mesmo lugar. Fontalis. Esse pessoal inferniza o Continental. Vagabundos. Se a polícia quiser resolver estes casos é colocar uma câmera na ponte do Renzo. Só que tem q ser macho pra mexer ali.

Insira um comentário