Guarulhosweb
Guarulhosweb
BradescoAdvertisement

Lago de Vila Galvão terá o "Carnalago", com programação especial e gratuita

Redação Guarulhosweb    22/02/2019 11:43

 

É Carnaval em Guarulhos e o Lago de Vila Galvão será palco de uma grande folia. Entre os dias 1º e 5 de março, a Prefeitura promove o CarnaLago, evento gratuito e aberto ao público, com uma programação repleta das tradicionais festividades carnavalescas, no Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão.
 
O esquenta do CarnaLago acontece na sexta-feira, dia 1º, às 19h. Durante todo o feriado, Feira de Arte & Cultura, foodtrucks, área kids, oficinas culturais de Carnaval, pintura facial e concurso de fantasias e as saudosas marchinhas são algumas das atrações que acontecem simultaneamente em diferentes espaços do Complexo e prometem animar os visitantes.
 
Dentre os destaques da programação estão ainda o saudoso Carnaval da Banda Lira, que acontece no dia 5, das 15h às 18h, e a exposição “Carnaval Paulistano de Outrora“ em cartaz no Centro Permanente de Exposições “Prof. José Ismael” até 31 de março.
 
Iniciativa da Secretaria de Cultura, a ação tem como objetivo a ocupação dos espaços públicos com arte e cultura para todos os gostos. O CarnaLago conta com apoio das secretarias Meio Ambiente, Segurança Pública, Transporte e Mobilidade Urbana, Trabalho, SDCETI, Saúde, Subsecretaria de Comunicação e Proguaru. O evento também conta com a parceria da Associação Guarulhos FoodTrucks e Similares.
 
O Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão é composto pela Praça Cícero de Miranda, Biblioteca Municipal “Paulo do Carmo Dias", Museu Histórico de Guarulhos, Centro Permanente de Exposições “Prof. José Ismael” e Teatro Nelson Rodrigues.
 
Para conferir outros eventos do Carnaval 2019 em Guarulhos, clique aqui: https://www.guarulhos.sp.gov.br/carnaval2019.
 
Serviço
CarnaLago
Data: de 1º a 5 de março
Horário: a partir das 12h
Local: Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão
Praça Cícero Miranda s/nº - Vila Galvão
Evento gratuito
Classificação livre
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário