Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Delegado do Creci em Guarulhos sofre tentativa de homicídio no Picanço

Redação Guarulhosweb    25/02/2019 09:45

 

O empresário Donizete Araújo Branco, delegado regional do Creci-SP em Guarulhos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira, 22/02, em seu escritório, no Picanço. Imagens de câmeras de segurança mostram um veículo estacionando em frente à imobiliária de Donizete, na Avenida Dr. Timóteo Penteado, às 21h41.
 
Após esperar alguns segundos, três indivíduos descem do carro. Dois caminham em direção ao escritório e outro fica na rua, observando. "Eu tenho várias câmeras, mas estava distraído e abri uma porta de vidro, que tem antes da porta de ferro, assim que me chamaram", disse Donizete ao GuarulhosWeb, dizendo que eles o chamaram pelo nome duas vezes.
 
Quando o empresário abriu a porta, um dos bandidos sacou a arma e disparou contra ele, que conseguiu desviar. Os homens fugiram e entraram no carro, dando a volta e estacionando novamente do outro lado da avenida. Donizete saiu do escritório, abriu seu carro e voltou para dentro rapidamente. "Liguei para a polícia e, enquanto falava com eles, ouvi mais três disparos, que acertaram meu carro", explicou.
 
Donizete disse que levou seu carro, que é blindado, para a perícia e vai entregar nesta segunda os vídeos das câmeras de segurança à polícia. "Não tenho ideia do que pode ter acontecido. Não tenho inimigos", disse.
 
O caso foi registrado no 1º DP como disparo de arma de fogo, e não como tentativa de homicídio.
 
CONFIRA NO VÍDEO A AÇÃO DOS BANDIDOS:
 
 

Guarulhosweb TV

 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. alex borrego 28/02/2019 07:01

    Torçamos para que a polícia consiga prender os meliantes

    Excelente a qualidade da gravação, não há como não identificar os meliantes. As pessoas de bem ainda estão reféns dessa situação. Precisa mudar muito e permitir que a polícia atue como deve, na base da repressão. Nesse caso, não adiantaria o cidadão ter uma arma, há o fator surpresa.

  2. Sandro 27/02/2019 14:37

    Vermes

    Típica cara de ladrão! Parecem até irmãos...se é que não são! E ainda tem gente que trata esses lixos como vítimas da sociedade...EU NÃO ACEITO!!!

  3. Anônimo 26/02/2019 08:54

    Bolsonaro

    Bolsonaro nesses lixos

  4. Elias 26/02/2019 08:25

    Bolsonaro

    Bolsonaro nesses lixos..

Insira um comentário