Guarulhosweb
Guarulhosweb
BradescoAdvertisement

Polícia Rodoviária e NovaDutra retiram carreta pendurada na alça de acesso à Fernão Dias

Paulo Manso    28/02/2019 19:51

 

Com a ajuda de dois guindastes, foi removida no fim da tarde desta quinta-feira, 28/02, a carreta que se envolveu em um grave acidente nesta madrugada, ao colidir contra um carro e matar uma pessoa e ferir outras duas.
 
CONFIRA O VÍDEO DA RETIRADA DA CARRETA:
 
 

Guarulhosweb TV

 
Segundo o motorista da carreta, que conseguiu sair do caminhão se ferimentos, ele trafegava pela alça de acesso quando se deparou com um carro parado com as luzes apagadas, tentou desviar, não conseguiu, bateu no carro e caiu no Rio Cabuçu, que faz o limite entre os municípios de São Paulo e Guarulhos. O carro pegou fogo.
 
Dos três passageiros que estavam no carro, uma mulher morreu carbonizada, um homem teve 80% do corpo carbonizado e a terceira vítima, que não identificada, ficou ferida.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Márcia 03/03/2019 05:56

    Segurança do trabalho

    Os policiais sem EPI, isso não pode

  2. Márcia 03/03/2019 05:54

    Carro apagado

    Não é o primeiro nem último acidente grave causado por carro apagado, Me pergunto, qual a dificuldade destes infelizes de fazer o certo deixando o veículo aceso? Nossa é um absurdo isso

  3. alex borrego 01/03/2019 06:58

    Esperaram até o final da tarde para essa atividade, que absurdo

    O ser humano brasileiro não evolui mesmo, a falta de agilidade do poder público para melhorar a vida da população e do trânsito resultou num trânsito caótico desde o início da rodovia Pres. Dutra, nas duas as pistas sentido RJ.

Insira um comentário