Guarulhosweb
Guarulhosweb
BradescoAdvertisement

Caos na Capital causa reflexo na manhã dos guarulhenses que trabalham em SP

Katia Russões    11/03/2019 09:12

 

Os moradores de Guarulhos que precisam se locomover através das rodovias que cortam a cidade na manhã desta segunda-feira, 11/03, encontram dificuldades. O trânsito carregado é influência dos alagamentos provocados pelo forte temporal que atingiu a Grande São Paulo nesta madrugada.
 
O empresário Jaílson Andrade, que trabalha na região do Brás, encontrou trânsito congestionado na Dutra desde muito cedo. “Saí de casa, na região da Vila Galvão, às 5h15 e já estava tudo muito lento. Eu imaginei que fosse algum acidente, mas não. Ainda não cheguei na Marginal [Tietê]”, explicou ele ao GuarulhosWeb, ainda na Dutra, por volta das 8h. Depois, por volta das 9h40, ele enviou nova foto, mostrando estar no mesmo ponto.
 
Os motoristas encontram dificuldades na região da Ponte Grande, com fluxo de veículos acima da média. Na Dutra sentido São Paulo, motoristas que saíram do Jardim Presidente Dutra levaram uma hora e vinte para chegar até o acesso à região central de Guarulhos.
 
Ivan Carlo é morador do Parque Primavera e trabalha em São Caetano. Por volta das 7h, ele embarcou na estação Aeroporto-Guarulhos, da Linha 13-Jade, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), com destino à estação Brás da Linha 10-Turquesa, que foi interrompida na manhã desta segunda, após os diversos registros de alagamentos.
 
Por volta das 8h40, ele comunicou a empresa que não conseguiria chegar. “Estou voltando para casa. Minha supervisora estava de carro. Ela mora em Santo André e também voltou para trás”, contou.
 
Segundo o último balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros, em razão das chuvas entre 0h21 e 6h30 a cidade de São Paulo registrou 34 quedas de árvores, 54 desmoronamentos/desabamentos e 601 pontos de alagamentos.
 
No domingo, 10/03, por volta das 22h, uma árvore caiu na Avenida Paulo Faccini, bloqueando totalmente a faixa sentido bairro, em frente ao Bosque Maia. Nossa equipe aguarda um balanço da prefeitura com relação ao temporal desta madrugada. 
 
Segundo o site Climatempo, há previsão de novas pancadas de chuva para o dia todo.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário