Guarulhosweb
Guarulhosweb

Avenida Paulo Faccini apresenta pontos de alagamentos, próximo ao McDonalds

Redação Guarulhosweb    12/03/2019 17:57

 

As fortes chuvas que caíram no final da tarde desta terça-feira, 11/03, deixaram alguns pontos de alagamento na Avenida Paulo Faccini. Em uma das imagens compartilhadas nas redes sociais e grupos de WhatsApp é possível ver uma água marrom em frente ao McDonald's. 
 
Já outro vídeo enviado por um leitor ao GuarulhosWeb mostra a água quase na altura da metade dos pneus dos carros que transitam pela via. Isto nas proximidades do Bosque Maia.
 
CONFIRA O VÍDEO:
 
 

Guarulhosweb TV

 
Vale ressaltar que, em casos de enchentes, a Defesa Civil orienta primeiramente comunicar o problema pelo 199 para que profissionais se dirijam até o local. Em seguida, é preciso ter atenção à situação de risco para caminhantes a partir do momento em que a água ultrapassa a altura da canela. Neste caso, o indivíduo deve se manter parado até que consiga subir em um lugar alto e aguardar chegada do socorro. Na situação de motoristas, se a inundação alcançar metade da altura do pneu do automóvel, é preciso abandonar imediatamente o veículo. De modo algum deve-se tentar passar pela inundação. Evitar entrar nas águas, pois pode ocorrer energização de cabos elétricos caídos, buracos ou bueiros.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário