Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Sobe para 10 o número de mortes em ataque a escola estadual em Suzano

Foto: Maiara Barbosa/G1    13/03/2019 11:42

 

A Polícia Militar confirmou que houve mais duas vítimas fatais, totalizando 10 mortos, incluindo os dois atiradores, e 17 feridos atendidos no ataque à Escola Estadual Raul Brasil, localizada em Suzano, na Grande São Paulo.
 
Entre as vítimas fatais, há sete crianças e um funcionário da instituição de ensino. Dois alunos baleados morreram no hospital. Os atiradores eram ex-alunos da escola estadual. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), está no local.
 
Ainda segundo informações divulgadas pela TV Globo, uma testemunha afirmou que os dois atiradores chegaram a um lava-rápido próximo da escola perguntando sobre um homem chamado Jorge. Ao ouvirem a resposta, teriam atirado contra o comerciante. Esta informação, de acordo a Polícia Militar, rechaça a primeira suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte.
 
Do lava-rápido os adolescentes teriam ido para a escola. A polícia confirmou que foi chamada para atender ocorrência na agência e que, ao passar pela escola, ouviu os disparos e encontrou os adolescentes mortos. 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário