Guarulhosweb
Guarulhosweb

Manchas de sangue indicam que dentista morta em condomínio foi arrastada até a cama

Katia Russões    14/03/2019 10:26

 

O Setor de Homicídios de Guarulhos investiga as causas da morte da dentista Elaine Aparecida Gomes, 52 anos, encontrada nesta quarta-feira, 13/03, dentro de seu apartamento no Condomínio Alegria, na região central da cidade. O caso chocou moradores das seis torres do empreendimento, localizado na Rua Antônio Gomes, travessa da Rua Nossa Senhora Mãe dos Homens.
 
Segundo a polícia, na cena do crime havia diversas manchas de sangue e um rastro que pode indicar que a vítima foi arrastada até um quarto, onde foi morta. Ela vestia apenas uma calça de moletom e um sutiã e foi encontrada com uma toalha embebida de sangue, cobrindo o rosto.
 
A concentração de viaturas na frente do condomínio teve início às 14h37 de quarta, quando a Polícia Militar recebeu o primeiro chamado do filho da vítima, que mora no litoral de São Paulo e viajou até Guarulhos para visitar a mãe. Ele e dois amigos da vítima, aguardavam no apartamento quando os policiais chegaram.
 
Uma perícia foi realizada no local e deve ajudar a polícia a encontrar o autor do crime. O caso foi registrado no 1º DP como morte suspeita.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. José Eduardo Correa Lopes 18/03/2019 14:38

    Morte de Elaine Aparecida Gomes

    O suspeito eu acredito , pode ser esse último namorado dela , que é super ciumento , doentio , no qual ela o conheceu numa ONG da igreja Bola de Neve aqui em Guarulhos Centro !!!

  2. Soraia Manfredi 17/03/2019 17:20

    Câmeras

    O condomínio está cercado de câmeras, impossível não identificar a última pessoa que esteve com ela. É preciso divulgar urgente a imagem desse monstro nas mídias.

Insira um comentário