Guarulhosweb
Guarulhosweb

Ato de motoristas paralisa circulação de ônibus na região do Lavras

Redação Guarulhosweb    19/03/2019 17:08

 

Motoristas da Empresa Vila Galvão paralisaram o serviço por algumas horas, tanto nesta segunda-feira, 18/03, como na terça-feira, 19/03,  na região do Lavras, em protesto às condições das garagens e dos pontos de descanso.
 
Segundo o presidente do Sincoverg (sindicato que representa os motoristas), Maurício Brinquinho, não há uma greve e nem há a possibilidade de que ela ocorra. “O sindicato não está parando. Os trabalhadores estão reivindicando que as empresas cumpram o que está no CCT da categoria e o sindicato está junto. Há garagens e pontos de descanso quem nem água potável tem", afirmou o vereador do PT.
 
O GuarulhosWeb entrou em contato com a Guarupass, empresa responsável pelo transporte público de Guarulhos, e aguarda resposta. Assim que a Guarupass se posicionar, a matéria será atualizada.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 19/03/2019 21:22

    parada final de onibus

    no Inocoop tem parada final do 421,411,266 e passam 721, 821.No final da R Elias dabarian, esquina com a R Marcos Freire tem um terreno baldio que pode ser transformado numa parada de onibus com banheiros e area de descanso(obs.o povo ta invadindo aos poucos).Qdo Guti ver eu sugeri e enviei fotos.

Insira um comentário