Guarulhosweb
Guarulhosweb

Falso médico é preso por aplicar silicone industrial em mulheres em Guarulhos

Katia Russões    20/03/2019 11:29

 

Um homem foi preso nesta segunda-feira, 18/03, por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de Guarulhos acusado de aplicar silicone industrial em mulheres de forma ilegal, no Jardim Paraventi. Segundo os agentes, Patrick Galvão Matos Ferreira dizia às vítimas que usava Metacril e que era médico do Samu.
 
Uma das vítimas chegou a ser hospitalizada e ficou em estado de coma, com embolia pulmonar, após a colocação de silicone na região dos glúteos, tendo alta hospitalar após 18 dias de internação. Os policiais receberam informações de que o acusado iria realizar mais um procedimento em outra mulher, nas dependências de um hotel em Guarulhos, e se dirigiram para o local. Ao entrarem, o suspeito preparava-se para iniciar a aplicação.
 
Aos policiais, Ferreira teria dito não possuir formação na área de saúde e que guardava em sua residência uma quantidade de produto que ele havia comprado como sendo Metacril. O falso médico foi preso em flagrante por exercício ilegal de medicina, lesão corporal grave e adulteração de produtos medicinais.
 
Uma das vítimas teve o produto alocado em sua perna e precisará de intervenção cirúrgica, já que está em estado de necrose. Outra vítima disse ter conhecido Ferreira em uma academia. 
Dois registros já foram feitos e a polícia tem conhecimento de outros cinco casos.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, o acusado aplicava o produto há um ano na casa da mãe, no Paraventi, na casa dele, na região central, e em hotéis da cidade.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 31/03/2019 21:26

    Safado

    Ele me ofereceu esse tipo de aplicação fui contra safado

  2. Anônimo 20/03/2019 18:14

    Picareta

    Este administrou a Academia de natação chamada Renoldi. Ele faliu a ACADEMIA.

  3. Anônimo 20/03/2019 15:14

    vemos todos os dias este golpe de falsos médicos embelezando as pessoas, e mesmo assim caem neste golpe. Será que a observação de atende em fundo de quintal não é o suficiente para não dar dinheiro e colocar a vida em risco. sem noção né

  4. Alberto 20/03/2019 14:10

    Ascensão da GCM

    Vamos parar com essa enrolação. Ascensão para todos os Gcms. Já

Insira um comentário