Guarulhosweb
Guarulhosweb

DISE desmonta refinaria de drogas entre Mairiporã e Guarulhos

Redação Guarulhosweb    20/03/2019 19:16

 

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) desmontou nesta terça-feira, 17/03, uma refinaria de drogas que funcionava em uma chácara na serra entre Mairiporã e Guarulhos. Ninguém foi preso, pois as pessoas que trabalhavam no local perceberam a aproximação da equipe e fugiram pela mata. 
 
No local, foram encontrados 3.194 mil eppendorfs, dois sacos e dois tijolos de cocaína, totalizando 7.354g da substância;  9.000 mil ependorfes para embalo de cocaína; cinco liquidificadores e 20 latas de pó royal para mistura.
 
"Em continuidade ao combate ao tráfico de drogas, a equipe da DISE, através de investigação, chegou até uma chácara no interior da serra entre Mairiporã e Guarulhos, onde indivíduos a utilizava para a preparação de drogas.  O objetivo era abastecer diversos pontos em Guarulhos e adjacentes. Local de difícil acesso e com diversas rotas de fugas para a mata, onde indivíduos, ao perceberem a aproximação da equipe, embrenharam-se na mata fechada, o que tornou a perseguição impossível. Contudo, seguiremos com as investigações e chegaremos aos responsáveis de tais ilícitos", afirmou a DISE em nota.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 21/03/2019 22:38

    Mentira

    Verifiquem bem essa ocorrência, tem fotos no zap, o que fizeram com as pessoas que foram algemadas na rua lateral? sendo que um tentou pular o portão, e depois apareceu um homem com uma pasta e gravata.

Insira um comentário