Guarulhosweb
Guarulhosweb

Delegacia de Guarulhos prende grupo especializado em roubo de carga

Foto: Divulgação    25/03/2019 09:15

 

Investigadores do Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos detiveram no último sábado, 23/03, um grupo especializado em furtos e roubos de retroescavadeiras. O sistema de rastreamento veícular de uma empresa ajudou a polícia a chegar até os acusados. O crime aconteceu no Tremembé, na Zona Norte de São Paulo.
 
Segundo a polícia, os criminosos retiraram um caminhão e uma retroescavadeira de dentro de uma empresa no bairro paulistano. O sistema de rastreamento indicou que o veículo estava na cidade de Santa Isabel. No local a polícia não encontrou os veículos. Horas depois o rastreador voltou a indicar uma movimentação da retroescavadeira na cidade de São José dos Campos, onde foi localizada estacionada.
 
Os policiais permaneceram no local aguardando o retorno dos criminosos. Por volta das 23h, quatro homens se aproximaram do veículo. Quando tentavam retirar o rastreador os policiais realizaram a prisão. Dois homens já eram procurados pela polícia por roubo.
 
Um caminhão foi encontrado na cidade de Jacareí. Segundo os detidos, o veículo é clonado e foi utilizado na prática dos crimes.
 
O grupo foi encaminhado para a carceragem do 1ºDP, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os detidos devem responder por prática de receptação e associação criminosa.
 
A polícia segue investigando a quadrilha e busca informações para chegar até os receptadores. A ação teve participação do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra).
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário