Guarulhosweb
Guarulhosweb

TRIBUNAL DO CRIME - Homem é resgatado no Lenize antes de ser executado

Redação Guarulhosweb    25/03/2019 10:21

 

Uma denuncia anônima levou a polícia até um suposto tribunal do crime, em uma comunidade no Jardim Lenize. Um homem foi resgatado do cárcere e um suspeito foi detido quando passava por atendimento médico na UPA São João. O caso aconteceu na madrugada de domingo, 24/03, e foi registrado pelo 7ºDP.
 
Segundo policiais do 31º Batalhão de PM, durante um patrulhamento, populares denunciaram que em um matagal da região, integrantes de uma facção criminosa teriam sequestrado um homem e estavam espancando e aguardando uma ordem de execução. 
 
No local os policiais teriam ouvido gritos e, ao chegar até a vítima, pessoas que estavam próximo teriam fugido. A vítima que foi encontrada com as mãos amarradas e diversos hematomas pelo corpo. Ele contou a policiais que estava sendo torturado e seria morto. 
 
Ainda no depoimento a vítima informou que no momento do sequestro teria esfaqueado três pessoas que foram encaminhadas para unidades de atendimento próximo ao local. Na UPA São João, um homem que não teve a identidade revelada estava em observação e foi detido. O homem pode responder por tentativa de homicídio e por integrar uma facção criminosa.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário