Guarulhosweb
Guarulhosweb

Aumenta o número de casos de homicídios em Guarulhos no primeiro bimestre

Katia Russões    27/03/2019 09:45

 

Os casos de homicídio doloso - quando há a intenção de matar - registraram um aumento de 36% nos dois primeiros meses de 2019, em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo dados divulgados nesta quarta-feira, 27/03, pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, no primeiro bimestre deste ano foram contabilizados 15 casos, contra 11 no mesmo período de 2018. 
 
Ainda segundo a SSP, em todo o Estado os homicídios dolosos apresentaram alta de 21,4%, passando de 42 para 51. No indicador de vítimas de mortes intencionais o aumento foi de 20,5% - de 44 para 53.
 
O último caso de homicídio que chocou a cidade de Guarulhos aconteceu no dia 13 de março, quando uma dentista, de 52 anos, foi morta dentro de seu apartamento, em um condomínio na região central. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos, que mantém as informações em sigilo. Até o momento ninguém foi preso. 
 
A vítima foi encontrada pelo filho já sem vida dentro de um dos quartos do apartamento. A polícia acredita que ela foi arrastada pelo autor do crime até o cômodo onde foi esfaqueada e morreu. 
 
Tentativas de homicídio
Os casos de tentativa de homicídio também aumentaram em 2019. Segundo a SSP, nos primeiros dois meses de 2019 foram registrados o total de 15 casos de tentativa de homicídio, no mesmo período no ano anterior, o total foi de 7 casos. Em todo o ano de 2018 foram registrados 68 casos na cidade.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário