Guarulhosweb
Guarulhosweb

Atriz guarulhense, ex-Chiquitita, tem 7,5 milhões de seguidores nas redes sociais

Katia Russões / Fotos e vídeo: Paulo Manso    28/03/2019 10:37

 

A guarulhense Lívia Inhudes, de 18 anos, começou a carreira artística com tenros cinco anos de idade, como modelo para peças publicitárias. Em 2013, quando encarnou a personagem Vivi no remake da novela Chiquititas, transmitida pelo SBT, viu sua carreira decolar. Foi na mesma época em que o Instagram apareceu e a jovem passou a compartilhar detalhes de sua vida com os fãs.
 
“O Instagram era algo muito novo para mim. E para todo mundo, né? O público da novela começou a criar contas no Instagram, a seguir e também foi quando eu fiquei mais por dentro das redes sociais. Então o público foi crescendo junto comigo e com as redes sociais”, lembrou ela, que mora com os pais no Lavras.
 
Atualmente Lívia tem 5,3 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões no YouTube. Nas redes sociais ela fala sobre seu dia a dia, divulga seus trabalhos, mostra detalhes de suas viagens e compartilha histórias sobre seus relacionamentos. Ela visitou a Redação do GuarulhosWeb nesta semana, em um encaixe no meio de sua agitada agenda.
 
CONFIRA AQUI O NOSSO BATE PAPO:
 
 

Guarulhosweb TV

 
A influenciadora digital conta com uma equipe que auxilia nas escolhas de temas para os vídeos e também nas gravações. Já o Instagram é atualizado por ela mesma. “Eu tenho muitos seguidores e, futuramente, acho que não vou conseguir fazer tudo sozinha. Mas por enquanto eu consigo”, explicou. 
 
Transparência
Lívia diz que procura sempre passar a verdade em seus vídeos. Para ela, não importa o momento. O importante é se conectar com seus fãs independentemente de estar maquiada ou não. “Eu sempre procuro ser o mais transparente possível, porque as pessoas gostam daquilo que é natural e verdadeiro”, contou.
 
Os relacionamentos amorosos são os principais temas do canal de Lívia, que diz tratar o assunto com bom humor. “Eu sou ‘azaradérrima’ com relacionamentos e as pessoas adoram isso”, se diverte.
 
Ela acabou de ganhar a maioridade e está com a agenda lotada, na preparação da realização do sonho de estrelar um filme nas telonas do cinema. Ela participou das filmagens de “Os Parças 2”, que estreia ainda em 2019.
 
Lívia tem muitos planos ligados à carreira artística, como concluir o curso de cinema, fazer aulas de canto e continuar investindo em suas redes sociais. Mas ainda sobra tempo para os sonhos da juventude: “Quero tirar a minha habilitação e comprar um carro. Meu pai vai adorar, pois deixará de ser meu Uber”.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário