Guarulhosweb
Guarulhosweb

EXCLUSIVO - Acusado pela morte de dentista no Condomínio Alegria é preso em Atibaia

Katia Russões / Fotos e vídeo: Paulo Manso    03/04/2019 13:52

 

O Setor de Homicídios de Guarulhos (SHG) deteve nesta quarta-feira, 03/04, Evandro Silveira Santos, de 39 anos, acusado pela morte da namorada, a dentista Elaine Aparecida Gomes, de 52 anos. Ele estava abrigado em um albergue na cidade de Atibaia, a 50 km de Guarulhos.
 
Funcionários do albergue reconheceram Evandro após matéria divulgada nesta terça-feira, 02/01. A Guarda Civil do Município de Atibaia foi acionada e deteve o acusado, que foi entregue aos investigadores da SHG. 
 
O pedido de prisão temporária do acusado já foi expedido. Ele foi encaminhado para o prédio da Delegacia Seccional de Guarulhos, na região central, onde será interrogado e permanecerá à disposição da Justiça. O GuarulhosWeb esteve no local e acompanhou a chegada de Evandro.
 
CONFIRA O VÍDEO DO MOMENTO DA CHEGADA À DELEGACIA DE HOMICÍDIOS:
 
 
Guarulhosweb TV
 
O corpo da dentista foi encontrado no dia 13 de março, dentro do apartamento no Condomínio Alegria, na Rua Antônio Gomes, 135. O próprio filho da vítima encontrou o corpo da mãe. Pistas colhidas pela polícia na cena do crime apontaram Evandro como principal suspeito.
 
A família da vítima não tinha conhecimento do relacionamento. Elaine mantinha a relação em segredo. O casal se conheceu em um Ong ligada a uma igreja que ela frequentava. Testemunhas afirmam que Evandro apresentava crises de ciúme e teria voltado a usar drogas. Ele já tem passagens por roubo e uso de entorpecentes.
 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 04/04/2019 21:52

    verdade seja dita

    a igreja seria por a caso bola de neve church e a ong ong forte

  2. Anônimo 03/04/2019 21:20

    Pediu para ser morta , não sei como existe mulher que acredita em nóia.....

Insira um comentário