Guarulhosweb
Guarulhosweb

Doria afasta policial que empurrou aluna com arma no Brotero

Redação Guarulhosweb    05/04/2019 15:45

 

O governador João Doria determinou ao Comando da Polícia Militar, nesta sexta-feira, 5/04, que afaste imediatamente do serviço operacional o policial que empurra com a arma uma aluna da Escola Estadual Professor Frederico de Barros Brotero, no Centro de Guarulhos, na noite de quinta.
 
De acordo com nota enviada à imprensa, Doria tomou a decisão após assistir a vídeo feito por outros alunos durante protesto contra o diretor da unidade de ensino e que viralizou nas redes sociais.
 
Ainda segundo o governo estadual, a Corregedoria da PM está acompanhando o caso e a Secretaria da Educação colabora com as investigações.
 
Entenda o caso
Alunos da Escola Estadual Professor Frederico de Barros Brotero, no Centro de Guarulhos, fizeram um protesto no local, nesta quinta-feira, 04/04, por volta das 18h. Por causa do ato, a diretoria solicitou a presença da Polícia Militar.
 
Nas redes sociais, pessoas que se dizem alunos e pais de alunos dizem que o protesto aconteceu contra o diretor da unidade escolar, que seria "linha dura" e estaria impedindo alunos entrarem na segunda aula, mesmo aqueles que trabalham durante o dia.
 
Segundo a corporação, na quarta-feira, 03/04, alguns alunos foram presos com maconha. A quantidade e o local exato da apreensão do ilícito não foram divulgadas. O caso foi registrado no 1º DP.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 07/04/2019 22:53

    Dando moral para essa irresponsável.

  2. Anônimo 05/04/2019 19:13

    Errou Doria

    Manda o doria ficar um dia nas escolas publicas de guarulhos esses alunos merecem mais um bando de noias que so querem causar... Parabens ao Diretor.

  3. Anônimo 05/04/2019 18:27

    Agora a culpa é da polícia ? Essa escola está cheio de nóia.....

Insira um comentário