Guarulhosweb
Guarulhosweb

Menores detidos em protesto no Brotero são soltos

Redação Guarulhosweb    05/04/2019 22:15

 

Os dois estudantes menores de idade detidos no protesto ocorrido na Escola Estadual Professor Frederico de Barros Brotero, no Centro de Guarulhos, nesta quinta-feira, 04/04, foram soltos nesta sexta, 05/04. A informação foi confirmada pelo GuarulhosWeb no 1º DP. 
 
A  detenção dos alunos aconteceu em meio a uma semana agitada na instituição de ensino. Na quinta, alguns alunos fizeram um protesto para pedir a saída do diretor da escola, que de acordo com alguns jovens e pais, seria "linha dura" e estaria impedindo os adolescentes de entrarem na segunda aula. A direção solicitou a presença da Polícia Militar. 
 
Estudantes filmaram o ato, postaram vídeos nas redes sociais e reclamaram da truculência da corporação durante a ação. Um policial chegou a empurrar uma aluna com uma arma. Após a repercussão do caso, o governador João Doria determinou o afastamento do PM.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 06/04/2019 08:38

    DORIA fraco

    Governo fraco, foi pouco o q os policiais fizeram, pedem segurança, depois afastam os policiais. Tinha que ter contaminado com gaz Pimenta. Cambada de vagabundos.

Insira um comentário