Guarulhosweb
Guarulhosweb

Polícia procura homem que matou a ex-namorada e feriu vizinho no bairro Morros

Kátia Russões    06/04/2019 15:07

 

Uma mulher, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado, na madrugada deste sábado, 06/04, no bairro Morros, em Guarulhos. Um vizinho da vítima acabou atingido por um disparo de arma de fogo e precisou ser socorrido. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos. 
 
O crime aconteceu em um bar na rua Maria Antônieta, em uma região conhecida como Comunidade do Arroz, por volta das 3h. Paloma Cristina Fonseca, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu. Um homem, de 23 anos, que estava no local também acabou atingido e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Urgência, não há informações sobre estado de saúde da vítima. 
 
Testemunhas apontam Lucas Henrique da Silva, de 23 anos, como o autor do crime. A polícia procura pistas que possam levar até o acusado e deve solicitar a prisão preventiva nas próximas horas. 
 
O caso foi registrado como violência doméstica, homicídio qualificado e simples.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Bruna 07/04/2019 21:32

    Meu Deus

    Gente tem q divulgar a cara dele , não teve nem consciência da filha dele q estava no colo dela ... muito triste a morte dela e de tantas mulheres q tbm já se foram

Insira um comentário