Guarulhosweb
Guarulhosweb

MORTE NO MORROS: polícia encontra arma do crime e prende amigo de suspeito

Vinícius Bacelar    07/04/2019 16:39

 

A Polícia Civil encontrou a arma usada no crime ocorrido na madrugada do último sábado, 06/04, em um bar na Rua Maria Antonieta, no bairro Morros, em Guarulhos. O revólver foi localizado com um amigo do suspeito pelo assassinato de Paloma Cristina Fonseca, 24. O rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito ainda está foragido. 
 
Entenda o caso 
No último sábado, 06/04, um homem matou Paloma Cristina Fonseca, 24, com dois tiros. Um vizinho da vítima também foi baleado e precisou ser socorrido. 
 
De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública para o GuarulhosWeb, o suspeito já foi identificado e está sendo procurado. Testemunhas afirmam que o autor do crime é Lucas Henrique da Silva, 23, ex-namorado de Paloma. 
 
Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo: 
"A Polícia Civil identificou o autor e realiza diligências para localizá-lo. A arma do crime foi encontrada com um amigo do suspeito. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência é investigada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Seccional de Guarulhos."
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 14/04/2019 13:21

    Arma

    A arma não foi encontrada pela Polícia Civil e sim pela Polícia Militar após deter um dos participantes do feminicídio. O detido alegou aos policiais militares que no momento do crime estava junto do autor dos disparos, sendo que este lhe entregou a arma para que a guardasse.

Insira um comentário