Guarulhosweb
Guarulhosweb

Após perseguição na mata, policiais resgatam vítima de 'tribunal do crime' no Cabuçu

Redação Guarulhosweb    11/04/2019 09:03

 

A Delegacia de Roubo de Cargas de Guarulhos deteve na tarde desta quarta-feira, 10/04, três homens em uma ocorrência que começou com a localização de um desmanche de veículos e terminou com o resgate de um refém que seria julgado pelo tribunal do crime de uma facção criminosa. O caso aconteceu em uma região de mata, no Cabuçu, em Guarulhos. 
 
Os investigadores chegaram até um galpão, na Estrada da Barrocada, onde funcionava o desmanche. Uma movimentação estranha chamou a atenção dos policiais, que resolveram averiguar. Com a chegada da polícia, o grupo fugiu do local em direção à mata. Após uma perseguição, duas pessoas foram detidas. Bruno Gonçalves Feu, de 25 anos, e Rafael Odario Teixeira, de 33.
 
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi retirado de dentro de um veículo. No depoimento, ele teria contado aos policiais que era mantido refém e seria julgado em um tribunal do crime, onde poderia ser executado. Eles estavam no veículo de Joaquim Marques da Silva, de 32 anos, que foi detido com um revólver calibre 38
 
No galpão a polícia teria localizado veículos que seriam desmontados, além de peças já separadas para a comercialização. Os detidos devem responder por receptação, cárcere privado e porte de arma.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário