Guarulhosweb
Guarulhosweb

Avenida no Inocoop volta a ter duas mãos de direção

Redação Guarulhosweb    12/04/2019 14:01

 

Depois de vários estudos, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), através do seu Departamento de Trânsito, resolveu fazer com que a avenida Francisco Xavier Correa, no trecho compreendido entre a avenida Paschoal Thomeu e a rua Carlos Drummond de Andrade, volte a ter duas mãos de direção. A medida, além de técnica, atende aos pedidos dos moradores da região.
 
Desde o último dia 20 de fevereiro, a avenida passou a ter mão única em razão das obras finais das alças do Trevo de Bonsucesso. Nesse período, o trânsito ficou sobrecarregado para os moradores da região, principalmente aqueles que residem no Inocoop.
 
A volta das duas mãos de direção já era prevista, mas dependia de estudos finais sobre o impacto que a medida causaria sobre o trânsito local. Com a alteração, a fluidez para os veículos e pedestres melhorou e os congestionamentos no local praticamente acabaram.
 
A alteração também possibilitou que as três linhas de ônibus (721-Terminal São João/Terminal Pimentas, 821 – Vila Carmela/Terminal Cecap, e 720VP – Terminal Pimentas/Senai Carmela Dutra)  que operam na avenida Francisco Xavier possam voltar a fazer o trajeto de ida e volta,transportando 18 mil passageiros por dia.
 
 
 
 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Francisco 13/04/2019 21:07

    Cia engenharia trafego

    Ainda bem que esses engenheiros de trânsito não constroem nada, senão...., Colocaram não única na Xavier, pra você ir pra Bonsucesso tinha que dar a volta pelas alças de acesso do trevo, ser ignorante não é defeito, mas ser burro é e essa administração é burra de doer nos ossos.

  2. Claudio 13/04/2019 18:51

    Cagada

    Esse papo de passou a ter mão única e pura balela. Fizeram uma Cagada e depois perceberam a merda que fizeram e consertaram .

  3. Anônimo 13/04/2019 06:29

    Faz a coisa sem pensar da nisso agora volta atrás

  4. Anônimo 12/04/2019 15:02

    o que a prefeitura deveria fazer é prolongar a avenida até a Bela Vista do Paraiso, ai sim ajudaria o trafego e o transito de toda região!!!!-

Insira um comentário