Guarulhosweb
Guarulhosweb

Por dívida da Copinha, Flamengo não abre estádio para Guarulhos e Mauaense neste domingo

Texto e foto: Paulo Manso    13/04/2019 20:52

 

A partida entre Guarulhos e Mauaense, válida pela segunda rodada do Paulistão da 4ª Divisão e marcada para as 10h deste domingo, 14/04, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, pode não acontecer. É o que garante Edson David Filho, presidente do Flamengo, permissionário do estádio.
 
“Os portões ficarão fechados. Não haverá jogo ali. Temos um acordo com o Guarulhos que não foi cumprido e esta é a última atitude que restou para o Flamengo tentar receber o que tem direito”, disse David ao GuarulhosWeb, na noite deste sábado, a apenas 15 horas do horário marcado para o jogo.
 
Segundo o dirigente do Rubro-Negro, seu clube e o Guarulhos acordaram em dividir os custos para a realização da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. No entanto, o Índio não teria quitado essa dívida desde então. “No dia do Conselho Arbitral o Ricardo [Agea, presidente do Guarulhos] me pediu mais tempo para regularizar a situação e eu aceitei. Mas a Federação Paulista já sabia da pendência e da possibilidade de o Flamengo impedir os jogos do Guarulhos caso o acordo não fosse cumprido, como não foi”.
 
Vamos ao jogo
O GuarulhosWeb também falou com o presidente do Guarulhos na noite deste sábado. Ricardo Agea afirmou que vai para o estádio normalmente e que se for impedido de jogar vai tomar as atitudes necessárias. “Eu vou para lá. Meu adversário também. A arbitragem também. A torcida também. Se o estádio estiver fechado e for decretado o WO eu tomarei as medidas cabíveis para responsabilizar quem causar isso”, afirmou.
 
Agea admitiu que existe a pendência com o rival local. “Eu até acho que não fiz um bom acordo lá atrás, mas eu estou tentando resolver. Já negociei algumas vezes um parcelamento, mas ainda não consegui resolver. Mas o fato é que o Guarulhos está negociando. Está tentando resolver o problema. O valor do aluguel do estádio para este domingo, inclusive, foi depositado durante a semana e o Flamengo devolveu. E eu depositei de novo”.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário