Guarulhosweb
Guarulhosweb

Boca de lobo sem tampa danifica roda de veículo na Água Chata

Redação Guarulhosweb    24/04/2019 10:12

 

Após sair do trabalho, na quinta-feira, 18/04, Henrique de Almeida Silva, de 31 anos, trafegava pela Estrada da Água Chata, no bairro de mesmo nome, quando seu carro caiu em um buraco. Para sua surpresa, uma boca de lobo sem tampa foi o que danificou a roda do carro, causando um gasto inesperado. 
 
O motorista conta que o acidente aconteceu por volta das 23h, período sem movimento na via, que não tem iluminação pública naquele trecho. “Minha roda ficou toda amassada, tive que fazer a troca no local, correndo o risco de ser assaltado. Estou denunciando para que não aconteça com outras pessoas. Se alguém passar muito rápido, principalmente de moto, pode acontecer um acidente muito grave”, apontou. 
 
A Secretaria de Serviços Públicos, através da Administração Regional Pimentas, informou que fez vistoria no local e verificou que se trata de um poço de visita sem  tampa pertence à empresa de telefonia, que será notificada a fazer o reparo. Com relação à boca de lobo, o reparo está incluído na programação de trabalho da Pasta.
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 24/04/2019 16:20

    Situação precária

    O que esperar de uma avenida que não possui ao menos calçada? A Estrada da Água Chata está em situação precária a muito tempo. Não há iluminação digna, sinalização, abrigos para pegar ônibus, calçadas... Já passou da hora da prefeitura dar atenção a região que mais cresce em Guarulhos.

Insira um comentário