Leia Mais:


Em menos de dez horas, três homens são executados

Vanessa Coelho    03/08/2010 08:47
As vítimas tinham entre 36 e 54 anos e moravam no Ponte Alta, Parque Residencial Cumbica e Parque Mikail

Entre a tarde de sábado e a madrugada de domingo, a cidade registrou pelo menos três assassinatos cometidos contra homens com idade entre 36 e 54 anos. Eles eram moradores da Ponte Alta, Parque Residencial Cumbica e Parque Mikail e foram mortos a tiros. Os autores dos disparos não foram identificados.

O primeiro assassinato aconteceu na tarde de sábado na rua Dolimita, no Parque Residencial Cumbica. Por volta das 16h, José Roberto Júnior, 36 anos, foi encontrado morto dentro de casa, com um tiro nas costas.

O outro assassinato ocorreu por volta das 1h40 de domingo, na rua Osvaldo Alvarez, na Ponte Alta. Segundo testemunhas presentes no momento do crime, José Soares da Silva, 54, estava manobrando dois carros em frente a casa em que morava quando foi atingido por seis tiros. Ele foi baleado na cabeça, pescoço, peito e braço direito. As testemunhas afirmaram não ter visto quem atirou e apenas escutaram o som dos tiros e, em seguida, um carro partindo em alta velocidade

O terceiro o homicídio foi na rua Carlos Drummond de Andrade, no Pq. Mikail. Por volta das 17h de domingo, o serralheiro Ailton Rosa Oliveira, 39, foi alvejado dentro do seu carro, um Monza preto. Ele levou três tiros na cabeça e foi socorrido na Policlínica Maria Dirce, mas não resistiu aos ferimentos.

Seja o Primeiro a comentar esta noticia