GuarulhosWeb | Na palma da sua m�o
Novadutra entrega novo Trevo de Arujá no km 201
   

Redação Guarulhosweb - Foto: Divulgação    22/02/2011 09:53
Concessionária encerra última etapa de obras
Alça de acesso no sentido São Paulo foi liberada nesta segunda-feira ao tráfegoAlça de acesso no sentido São Paulo foi liberada nesta segunda-feira ao tráfego

 

 

A CCR NovaDutra entregou ontem a alça de acesso a Arujá, localizada no quilômetro 201 da Rodovia Presidente Dutra, na pista sentido São Paulo. Com a entrega, a concessionária conclui a última etapa de obras do trevo, que envolveu, ainda, a consnovadutra entrega novo Trevo de Arujá no km 201 trução de outras duas alças de acesso ligando dois pontos do município à pista sentido Rio de Janeiro da Via Dutra, entregues em novembro do ano passado.

Cerca de cem operários estiveram empenhados nas obras, que tiveram início no mês de junho do ano passado. As obras de construção das alças envolveram investimentos na ordem de R$ 4,2 milhões, finalizaram o trevo, que já contava com cinco alças nos sentidos Arujá/São Paulo, Rio de Janeiro/Itaquaquecetuba, São Paulo/Arujá, São Paulo/Itaquaquecetuba e Itaquaquecetuba/São Paulo.

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 25/02/2011 15:33

    CAos em Bonsucesso e Cumbica, até quando????

    E o retorno de Bonsucesso e de Cumbica, todo dia é um caos, quando a Prefeitura vai fazer alguma passagem sobre a Dutra entre estes dois retornos???

  2. Luiz Otávio 25/02/2011 09:17

    NINGUEM NA CIDADE TEM PEITO PARA MEXER COM A NOVA DUTRA CCR. É A PIOR RODOVIA DO ESTADO DE SÃO PAULO

  3. CLAUDENIR FERRETI 24/02/2011 13:35

    TREVO EM ARUJÁ??

    E EM GUARULHOS QUE ENFRENTA CAOS TODOS OS DIAS COM O TREVO DO BONSUCESSO, A CCR NOVADUTRA NÃO TÊM PROJETO PARA CONSTRUIR MAIS UM TREVO???????

 |