GuarulhosWeb | Na palma da sua m�o
HORÓSCOPO - Com a Lua em Capricórnio o amor, o sentimentalismo perde terreno

Cícero Augusto    06/09/2011 08:09

 

 

Este terça, o nono dia da lunação é bom para pessoas idosas e doentes, mas é impróprio para coisas arriscadas ou perigosas. Com a Lua em Capricórnio o amor, o sentimentalismo perde terreno. Este signo contribui sensivelmente para o amadurecimento das relações e a valorização da confiança. Corte excessos, enxugue a dieta e organize suas contas. Se anda indisciplinado, terá força para recuperar a determinação. Encare de forma adulta qualquer coisa que esteja perturbando e tente encontrar soluções, que agora podem chegar.

 

ÁRIES

Muita habilidade no trato com as pessoas ajuda a manter bons relacionamentos. É preciso ter cuidado com as palavras comprometedoras. Evite os pensamentos dúbios e tome cuidado com o ciúme, a posse e os excessos no apego a bens materiais, neste começo de lua crescente.

TOURO

Terá segurança, tranqüilidade e harmonia no ambiente em que vive se mantiver a rotina. Pode contar com o apoio e a cooperação dos amigos. Não acredite em coisas impossíveis, mas trabalhe para realizar um sonho ou desejo que persiga há muito tempo.

GÊMEOS

A parte da manhã será de energias renovadas, irá sentir-se refeito. Com Sol na casa da família fique junto dos pais, filhos e irmãos. Tenha cuidado com discórdia e situações tensas. Se anda indisciplinado, terá força para recuperar a determinação e força de vontade.

CÂNCER

O Sol na casa três dá mudanças e com isso a sua vida financeira vai melhorar. A relação intima promete momentos de muito prazer sexual nesta semana. Procure o diálogo com as pessoas, mas seja diplomata evite palavras duras que podem afastar as pessoas.

LEÃO

Um novo ciclo de vida se inicia trazendo novas oportunidades e maior motivação. Momento muito favorável aos empreendimentos novos, negócios importantes Mantenha a palavra sobre o que foi combinado antes e siga seu rumo sem mudar muita coisa nesta terça.

VIRGEM

Aproveite para realizar viagens e comemorar com amigos o dia de seu aniversário, pois terá satisfação social e amorosa. Aprimore seu modo de agir e comunique-se com todos à sua volta de forma direta e prática. O momento é bom para traçar metas e objetivos na vida.

LIBRA

Use a autoconfiança, evitando certo desequilíbrio mental que pode atrapalhar a vida nesta fase mais delicada. Dar valor demasiado aos detalhes tira oportunidade de ampliar e melhorar a vida. Dedique-se a um trabalho criativo e inovador e terá um bom retorno dele até o final de ano. 

ESCORPIÃO

Neste dia seu dia favorável da semana poderá obter ganhos a mais e receber benefícios inesperados. Irá alcançar uma posição financeira mais estável se persistir. Dedique-se a sua carreira e a tudo o que começou recentemente. Há uma propensão a encarar as atividades de forma a acertar.  

SAGITÁRIO

Tenha calma, evitando rompimento brusco com amigos e colegas devido as palavras mais duras. Controle a sua sinceridade demasiada, falando menos e ouvindo mais. Noite de bom pique com disposição para lutar por aquilo que deseja conquistar.

CAPRICORNIO

Com o Sol em Virgem pode usar de analise e precisão na capacidade de enxergar as situações. Há neste dia uma propensão a encarar as atividades de forma a acertar. Olhe adiante e acredite mais em você mesmo ao agir. A noite boa para a atividade social.

AQUÁRIO

O ciúme, a posse e os excessos no apego a valores materiais diminuindo o que é do espírito são os elementos negativos do dia. Mantenha uma atitude positiva diante de obstáculos que são criados pela dificuldade de diálogo. Há neste dia uma propensão a encarar as atividades de forma a acertar.

PEIXES

O Sol em Virgem na casa sete irá provocar o surgimento de novas sociedades e parcerias. Prepare-se para tomar decisão, mantendo-se em silêncio e refletindo mais. Rompimentos, porém também acontecem repentinamente na vida social ou amorosa, sendo preciso evitá-los.

Seja o Primeiro a comentar esta noticia