Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

STT promove mudanças na tentativa de melhorar Trevo de Bonsucesso

Marianna Falcão - Foto: Aparício Reis    16/03/2012 11:56
Mudanças incluem mudanças de sentido de vias Mudanças incluem mudanças de sentido de vias

 

Desde a última segunda-feira, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (STT) realizou algumas mudanças no Trevo Bonsucesso. As alterações atingiram a avenida Dr. Artur M. de Siqueira e a avenida Paschoal Thomeu. Segundo a STT, as modificações foram efetuadas por causa da construção da primeira estação de transferência de ônibus.

De acordo com a Pasta, o Trevo Bonsucesso será o primeiro local a receber uma estação de transferência de ônibus, com previsão para ser inaugurada na primeira semana de abril. No total, Guarulhos receberá 25 estações de transferências de ônibus.

Antes das alterações, a avenida Dr. Artur M. de Siqueira e a avenida Paschoal Thomeu tinham dois sentidos. Agora os motoristas da avenida Dr. Artur M. de Siqueira trafegam somente em direção a Ponte Alta, Lavras e Vila Carmela. Já na avenida Paschoal Thomeu os motoristas seguem apenas para o sentido rodovia Presidente Dutra.

O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Atílio Pereira, afirma que as mudanças no Trevo Bonsucesso estão agradando aos motoristas e aos agentes de trânsito. "Alcançamos o resultado esperado, que é muito bom".

Contrária a opinião do secretário, a motorista Patrícia de Souza reclama do trânsito terrível que está no Trevo, desde segunda-feira. "As mudanças viárias na região estão deixando um caos no local".

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Suzilaine 04/05/2012 12:17

    Acesso para retornos e via só para caminhões

    Fazer TÚNEL DE RETORNO ENTRE A RIACHUELO E A KARINA e outros acessos como os citados em SJC, além de oferecer vias só para os caminhões entrar e sair da Dutra ofereceria melhores condições, fluidez para o trânsito dessa região. Esses políticos, não pensam, não usam, não sentem a necessidade do povo.

  2. Anônimo 22/03/2012 17:24

    Via só para caminhões

    Ajudaria muito se houvesse uma via só para caminhões entrarem na dutra, pois só assim desafogaria o trevo.

  3. JORGE DE MATTOS 21/03/2012 10:06

    SOLUÇÃO DEFINITIVA SERIA TÚNEL ENTRE RIACHUELO E KARINA

    A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA DESAFOGAR O TREVO SERIA CONSTRUÇÃO DE TÚNEL DE RETÔRNO ENTRE A RIACHUELO E A KARINA. O CUSTO SERIA BEM MAIS BAIXO QUE CONSTRUIR UMA PONTE. SÓ FALTA VONTADE POLÍTICA DE NOSSOS VEREADORES QUE QUEREM AUMENTAR SEUS SALÁRIOS PARA R$ 15.000,00. A PARTÍR DE HOJE SÓ VOTO EM BRANCO!

  4. milton akio 19/03/2012 13:12

    São José dos Campos é bem menor que Guarulhos e também é dividida pela Dutra, porém vários Viadutos ligam um lado ao outro e com retornos, Num trecho equivalente a Cumbica e Bonsucesso, SJC tem pelo menos 3 travessias!!! Porque a Prefeitura de Guarulhos não faz a sua parte!

  5. MILTON AKIO 19/03/2012 13:08

    a prefeitura deveria pressionar a Novadutra e estender as novas marginais desde antes do trevo de Bonsucesso. Bem como fazer ( a prefeitura ) novos viadutos ( entre Cumbica e Bonsucesso ) atravessando a Dutra para aliviar o trafego que hoje se concentra neste trevo.

  6. carlos 19/03/2012 09:34

    Guarulhos não tem mais jeito

    COM OS POLITICOS QUE TEMOS, GUARULHOS NÃO TEM MAIS JEITO, NESTA REGIAO DO BONSUCESSO O MATO JA TOMOU CONTA DAS CALÇADA, QUANDO FAZER A VARRIÇÃO A PROGUARU JOGO O LIXO NAS CAÇALDAS, E NÃO MAIS RECOLHEM. AGORA O TREVO HAVIA MALHORADO UM POUCO, MAS EU NÃO SEI O QUE ESTE PESSOAL DO TRANSPORTE TEM NA CAB

  7. Leandro Aparecido 18/03/2012 15:32

    Transtorno no Trevo de Bonsucesso

    Com essa tentativa de melhora ocasionou uma lentidão em toda região, uma pequena modificação deveria reabrir o entrada no viaduto que esta bloqueada sentido São Paulo que obriga o motorista a retorna junto ao entrocamento de veiculo do Trevo com acesso a Dutra ocasionando um funil.

  8. Felipe 17/03/2012 18:34

    SERGIO

    Tipico comentário de quem só reclama na internete! Já foi alguma vez pra rua??? Acho que nao... Como eu gostaria que todos que nao se importam com o valor do voto te ouvissem!

  9. SERGIO ROBERTO 16/03/2012 22:26

    FAÇAM QUE NEM EU NO DIA DA ELEIÇÃO NÃO VOTEM É MAIS VANTAGEM PAGAR A MULTA DE 03 REAIS, E INCENTIVEM A TODOS, FAÇA SEU DIA DE LAZER NAS ELEIÇÕES ......VOTAR EM POLITICO DE GUARULHOS NUNCA. .........MEU CACHORRO É MAIS INTELIGENTE MAS PARA SER HONESTO, POIS NA INCAPACIDADE MEU CACHORRO PERDE FEIO..

  10. luiz carlos sacramento raygoso 16/03/2012 22:20

    trevo de Bomsucesso ea redores

    Morador do codominio Papa Joaõ Paulo I nº 6600 e um transtorno para nos moradores para entrar no condominio peço que façaõ uma materia a respeito do poblema

  11. jose geraldo castro 16/03/2012 20:00

    Ha trevo de Bonsucesso

    Faz tempo que sempre tem alguém querendo resolver o problema do trevo de Bonsucesso,mas pelo jeito o negocio é bem dificil ou as pessoas designadas para tal proeza não tem tamanha capacidade,não quero nem imaginar quando os conjuntos habitacionais em construção na JK já estiverem funcionando!!!

  12. Marcos 16/03/2012 18:09

    Trevo?

    Trevo? De trevo não tem nada, está série de acessos não tem nada haver com um trevo.... a engenharia de trânsito que projetou o traçado do local se realmente pensa-se em fazer um trevo, não teriamos o excesso de problemas de hoje.

  13. Wilson 16/03/2012 13:22

    Fadados ao fracasso.

    Qualquer tentativa de melhorar o trânsito na região está fadada ao fracasso, por motivos até óbvios: os problemas superam a capacidade desse pessoal. Enquanto o número de veículos cresceu nesses últimos anos, a malha viária do município foi estrangulada por "ilhas" e "tachões". T

  14. ADELVAN SILVA SANTOs 16/03/2012 13:20

    Mais um remendo no dito "trevo"

    Como já é de costume mais um remendo sendo feito no mal planejado e mal feito no que teimam em chamar de "trevo de Bonsucesso". Na verdade um trevo rodoviário como todos conhecem alí passa longe; mas a cada remendo mais dinheiro do nosso bolso vai pro ralo sem resolver nada. É muita inco

  15. Oliveira 16/03/2012 13:19

    Agradando????

    "estão agradando aos motoristas"?? só se for motorista fantasma...nada do que é feito no trevo beneficia a população, vias que não tinham problemas de circulação agora apresentam trânsito congestionado...é somente + um bobodromo para Guarulhos...todos os dias estou na região e não vi nenhu

Visualize todos os 15 comentários

Insira um comentário