GuarulhosWeb | Na palma da sua m�o

Leia Mais:


Preso suspeito de abusar de crianças em Guarulhos

Ronaldo Paschoalino - Foto: Aparício Reis    25/04/2012 11:21
Vítimas do pedófilo podem procurar qualquer delegacia de Guarulhos para uma possível identificação - via fotografia

 

 

Policiais militares do 35º Batalhão de Campinas detiveram um homem acusado de atacar e abusar sexualmente crianças entre 6 a 9 anos em Guarulhos. Segundo a polícia, a prisão do acusado aconteceu após um mês de investigações e a informação que ele estaria escondido em um bairro da cidade do Interior. B.A.B, de 47 anos, foi encontrado na noite da última sexta-feira, dia 20, em uma casa no Jardim Nova Mercedes, bairro da região Sul de Campinas.

Cercado e capturado por integrantes da Força Tática, B.A.B. tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele e não ofereceu resistência diante dos policiais. Ainda conforme a polícia, o carro em que o acusado abusaria das crianças também foi achado e apreendido. Informações da polícia dão conta que o suspeito agia acompanhado da namorada, e que a mesma está foragido.

Vítimas do pedófilo podem procurar qualquer delegacia de Guarulhos para uma possível identificação - via fotografia - do acusado. B.A.B foi transferido para uma cadeia de São Bernardo onde aguardava transferência para um presídio especial para acusados de crimes sexuais.

Seja o Primeiro a comentar esta noticia