GuarulhosWeb | Na palma da sua m�o
Ciretran de Guarulhos passa a operar no Poupatempo

Redação Guarulhosweb    13/07/2012 13:45
Nova unidade do Detran.SP na cidade terá horário de atendimento ampliado. Antiga Ciretran, no Centro, será desativada a partir de 13 de julho

 

 

A partir do dia 16 de julho, próxima segunda-feira, a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Guarulhos passará a funcionar dentro do Poupatempo local, na rua José Campanella, 189, no Bairro Macedo.

A nova unidade de trânsito passará a realizar todos os procedimentos para condutores e veículos, com horário ampliado de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h - no mesmo expediente do Poupatempo.

O posto do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) na cidade ocupará mais de 1.500 metros quadrados do piso térreo do Poupatempo e funcionará em esquema de pré-operação até a inauguração oficial, que deverá acontecer em breve.

"A mudança da Ciretran para o Poupatempo visa racionalizar os gastos públicos e otimizar o tempo do cidadão, oferecendo diversos serviços no mesmo espaço. Antes, o local contava com alguns procedimentos do Detran.SP e agora o cidadão já pode realizar todos os procedimentos de trânsito", ressalta Daniel Annenberg, coordenador do Detran.SP.

A antiga Ciretran, localizada na Rua Luiz Faccini, 389, no Centro , só funcionará até esta sexta-feira, 13 de julho, quando será desativada. O pátio para realização de vistoria e lacração de veículos continuará operando na Avenida Monteiro Lobato, 1.500, no Parque Cecap, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

PADRÃO DE QUALIDADE - Com a mudança, a Ciretran de Guarulhos passará a atender com o mesmo padrão de qualidade do Poupatempo, a exemplo dos cinco postos piloto do Detran.SP no Estado.

Alémde nova infraestrutura, a unidade contará com o sistema de organização do fluxo por meio de senha, orientadores para dar apoio aos usuários e condições de acessibilidade.

Nolocal, o público também terá computadores à disposição para acessar os serviços eletrônicos e sistema que permite avaliar os serviços prestados. Além disso, todos os servidores que atuam na unidade passaram por capacitação.

ATENDIMENTO AO CIDADÃO:

 

Disque Detran.SP

Capital e municípios com DDD 11: 3322-3333. Demais cidades: 0300-101-3333. De segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h.

Fale com o Detran.SP

Acesso pelo portal http://www.detran.sp.gov.br/

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 16/12/2013 22:02

    nao da pra acreditar mas e verdade

    realmente acontece multas estranhas ,,,eu to canssado de pagar multas que duvido ter infrigido a lei,inclusive como disse nossa amiga ai em cima no comentario dela,tive umas cinco multa inclusive de farol v. ke eu duvido ter passado,que nunca chegaram as notificaçoes pra mim,,nao tive como recorrer

  2. Eloisa Franco Brilha 09/12/2013 11:51

    esclarecimento

    Dia 07/12/2013 fui licenciar meu carro placa final zero e tive que pagar duas multas.Uma referente a 30/05/2013 ( feriado de Corpus Cristi).Moro em Mairiporã .Estranhei que nesse dia às 15:30 eu estivesse na Av. Prestes Maia.Infração de maio e a notificação não veio?

  3. Elaine Cristina dos Santos 09/04/2013 14:48

    De mal a pior.

    ... continuação. Recapitulando, se não gostam do que fazem, por favor, mudem de ocupação, tenham mais respeito e concideração conosco que não temos tempo a perder com vocês.

  4. Elaine Cristina dos Santos 09/04/2013 14:44

    De mal a pior

    ... continua. Vocês são prestadores de SERVIÇO ao público, e não estão prestando nenhum FAVOR, a nos cidadãos desta cidade que pagamos todos nossos impostos. Vocês recebem para fazerem o que fazem, vamos ter um pouco de gratidão pelo emprego e pelo salário mensal que vocês recebem... continua...

  5. Elaine Cristina dos Santos 09/04/2013 14:37

    Cada vez pior.

    Senhores, é inadimissível acreditar que a três dias inteiros em todos os horários este telefone esteja ocupado; caso isto seja real, vocês estão esperando o que para disponibilizar outros nrs. de telefone, um abaixo assinado? Um panelaço? Continua ...

  6. Anônimo 01/03/2013 10:49

    Alterção de Endereço de Veículos

    se nos conseguimos baixa o requrimento de Alteração endereço porque não pode ser Enviado

Visualize todos os 8 comentários