Feira do estudante no Adamastor irá receber mais de 10 mil visitantes

Ronaldo Paschoalino- Foto: Ivanildo Porto    04/09/2012 11:00
A previsão da organização é que este ano cerca de 10 mil alunos passem pela feira, número que superaria o público do ano passado

Com o objetivo de auxiliar os jovens a decidir qual carreira seguir, desde ontem, no Centro Educacional Adamastor - avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo – a Coordenadoria Municipal da Juventude está realizando a 3ª Feira do Estudante. O evento acontecerá ainda nesta terça-feira e amanhã, quarta-feira e, toda a programação pode ser consultada no site : eventos.guarulhos.sp.gov.br.

A previsão da organização é que este ano cerca de 10 mil alunos passem pela feira, número que superaria o público do ano passado. Em 2010 foram 1.432 estudantes e, no ano passado, mais de 7 mil visitantes. A feira terá mais de 47 palestras e oficinas, cerca de 40 expositores e a participação de universidades de Guarulhos e São Paulo.

Durante os dias da feira, os estudantes terão a oportunidade gratuita de conhecer melhor as faculdades, tirar dúvidas sobre os cursos oferecidos, participar de oficinas e assistir à palestras ministradas por professores de diversas instituições renomadas. Entre as atrações, DJ Torrada, da rádio Metropolitana FM, falará sobre "O mercado de DJ", uma área de atuação que está em ascensão.

Seja o Primeiro a comentar esta noticia