GuarulhosWeb | Na palma da sua m�o

Leia Mais:


Três são mortos em mais uma madrugada violenta em Guarulhos
   

   11/11/2012 11:25
Por volta das 22h, dois homens foram baleados na rua Claudino Barbosa, no Macedo, em Guarulhos. Os dois foram socorridos ao Hospital Municipal de Urgência (HMU) mas não resistiram e vieram a falecer

 

 

O caso foi registrado no 1º DP de Guarulhos, no Centro. Ainda em Guarulhos, um homem foi encontrado morto no início da manhã deste domingo no bairro Cabuçú. A polícia informou que o corpo foi encontrado na avenida Silvestre Pires de Freitas, próximo à Cachoeira da Macumba, em um local usado para desova de cadáveres, segundo a Polícia Civil.

Por volta das 11h, a perícia ainda fazia o trabalho no local. O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos e será investigado pelo Departamento de Homicídios da cidade.

Pelo menos oito pessoas foram mortas e 15 ficaram feridas em mais uma noite violenta na região metropolitana de São Paulo. Os crimes aconteceram em vários pontos da capital e nas cidades vizinhas do ABC paulista e em Guarulhos.

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 14/07/2014 15:56

    Amor eterno

    Só sei dizer que a justiça do homem falha mais a de Deus é grandiosa.E que as pessoas julgam demais,quem somos nós pra julgar só Deus é que pode julgar.Pois ele era um ótimo Pai e um maravilhoso homem e que nunca jamais vai ser esquecido.

  2. Anônimo 19/11/2012 14:50

    inocentes

    é isso que está acontecendo estão morrendo inocentes,o rapaz, que faleceu na Claudino trabalhava,era muito caseiro,um cara familia,os vizinhos gostavam muito dele tinha uma filha de 3 anos,ai chega uns idiotas falam o que querem ,tiram a vida de pessoas vivas e fica por isso msm falta amor em Deus!

  3. Anônimo 17/11/2012 10:14

    a respeito do assassinato de mae e filho, eram pessoas de bem, no jornal disseram que o filho era traficante, mas na verdade eram pizzaiolos que ralaram pra ter o que tinham, e mais, não acredito que tenham sido bandidos que assassinaram acho que está relacionado a PM

  4. Anônimo 16/11/2012 18:26

    Na verdade é que tem gente inocente morrendo, com essa guerra ai. deveria verificar se a pessoa é bandido mesmo, antes de sair atirando e matando. pq matam e depois diz que era bandido. estou indignada com essa guerra...

  5. Anônimo 15/11/2012 22:07

    filho e mae

    so lamento pela mae mas nao falo o mesmo do filho

  6. suely 12/11/2012 22:45

    PORQUE AS NOTICIAS VAO PELA METADE?

    ESTA MORRENDO MUITO MAIS PESSOAS QUE AS NOTICIAS...ISSO NAO ESTA CERTO O POVO DEVE SABER QUE ESTA BEM PIOR DO QUE ELES DIZEM , E CADE OS POLITICOS PRA NOS AJUDAR ? ESTAMOS VIVENDO EM UMA GUERRA ,NAO PODEMOS MAIS SAIR DE NOSSAS CASAS..

Visualize todos os 11 comentários
 |