Guarulhosweb
Guarulhosweb

Temendo acidentes, moradores solicitam poda de árvore na Vila Rosália

Katia Russões    09/05/2018 16:10

 

Moradores da rua Cônego Ezequias, altura do número 158, entraram em contato com a Prefeitura para solicitar uma poda de árvore em frente a uma casa. Segundo contam, o serviço não foi feito e o problema tem piorado, colocando pedestres e motoristas em risco. Pelo local dezenas de crianças circulam todos os dias e a queda de um galho pode causar um grave acidente.
 
“Temos cinco solicitações junto à Prefeitura e até agora ninguém resolveu nada. A árvore está caindo, levando muro e fios de alta tensão. Vão esperar uma tragédia para fazer o serviço ou precisaremos contar com outros órgãos?”, indagou um morador, que não quis se identificar.
 
Procurada pelo GuarulhosWeb, a Secretaria de Meio Ambiente informou que o serviço de poda no local será executado na próxima quarta-feira, 16/5.
 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. ROSANA SOARES DA SILVA INO 26/02/2019 14:54

    PODA DE ARVORE

    Árvore de grande porte paralela a rua Soldado Amaro Ribeiro Dias, 83, corre risco de quebra e segurança dos moradores e esta pode comprometer a rede elétrica da rua. solicito visita para atender a poda ou remoção da mesma. grata

Insira um comentário