Guarulhosweb
Guarulhosweb

Professor Jesus é eleito presidente da Câmara Municipal para 2019 e 2020

Texto e fotos: Paulo Manso    14/12/2018 11:36

 

O vereador Professor Jesus (DEM) foi eleito, em sessão extraordinária na manhã desta sexta-feira, 14/12, presidente da Câmara Municipal de Guarulhos para o biênio 2019/2020. Jesus volta a ocupar a cadeira que presidiu entre 2015 e 2016. A chapa “Juntos Podemos Mais”, encabeçada por ele, recebeu 27 votos e venceu a chapa “Atitude Democrática”, que tinha o vereador Marcelo Seminaldo (PT) como candidato a presidente e recebeu 7 votos.
 
Ao GuarulhosWeb, Jesus disse que duas prioridades de seu novo mandato como presidente serão a TV Câmara e a nova sede própria do Legislativo. "Ainda não quero me aprofundar pois acabei de ser eleito e preciso entender direito quais são as pendências jurídicas que impediram o melhor trabalho da TV Câmara, mas é uma prioridade resolver isso", disse. Além disso, Jesus quer levar o Legislativo para a nova sede, na Vila Moreira, antes de terminar seu mandato na presidência. "Nos próximos dois anos quero levar tudo para lá. Plenário e gabinetes. É uma meta".
 
A sessão continua. Os vereadores definem a composição das comissões técnicas permanentes para o próximo biênio.
 
A Mesa Diretora da Câmara, a partir de 1º de janeiro de 2019, ficará composta desta forma:
 
Presidente – Professor Jesus (DEM)
1º vice-presidente – Eduardo Carneiro (PSB)
2º vice-presidente – Eduardo Barreto (PC do B)
1ª secretária – Carol Ribeiro (MDB)
2º secretário – Rafa Zampronio (PSB)
3º secretário – Ramos da Padaria (PSD)
4º secretário – Betinho Acredite (PTB)
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 18/12/2018 10:06

    Vivcente Melro

    Professor Jesus ora ora ora, suas prioridades deveriam ser a periferia olhe as imediações da escola estadual Vicente Melro, relembre seu tempo de professor e reflita, será que estou fando um bom trabalho?

  2. Fabio 17/12/2018 09:31

    TV Camara ???

    Vereadores brincam com a população e olham somente os próprios umbigos. Deveria priorizar para ACABAR com a TV Camara, e olhar mais para os problemas da cidade. Se a câmara de vereadores acabar, ninguém vai sentir falta do "trabalho" deles e ainda economizar dinheiro e diminuir a corrupção.

Insira um comentário