Guarulhosweb
Guarulhosweb

RESENHA GWEB: Ação e efeitos especiais marcam o filme Aquaman da DC

Foto: Divulgação    14/12/2018 13:55

 

Efeitos especiais, explosões e muitas cenas de luta é o que o público vai encontrar em Aquaman, o aguardado filme da DC que traz como personagem principal Arthur Curry (Jason Momoa), filho do pescador Thomas Curry (Temuera Morrison), com a rainha Atlanna (Nicole Kidman), que precisa encontrar seu destino para evitar que uma guerra entre dois mundos tenha início.
 
O GuarulhosWeb conferiu a pré-estreia do filme nesta quinta-feira, 13/12.
 
Arthur é fruto de um amor proibido. Sua mãe fugiu de Atlanta após um casamento arranjado, mas não pode criar o filho por conta das tradições de seu reino. A rainha acaba permanecendo em Atlanta e tem um filho, Orm (Patrick Wilson), responsável pelo clímax principal da trama. 
 
Acima da superfície, Aquaman é treinado durante anos para ser um super herói, sem entender e se preocupar com sua responsabilidade e acaba encontrando seu destino através de Mera (Amber Heard). No longa metragem, Aquaman precisa impedir que seu meio-irmão, inicie uma guerra entre os sete mares e o mundo da superfície. 
 
Na trama, o universo embaixo d'água é futurista e cheio de efeitos. Durante as ações de Orm para unir os sete mares, o público confere os diferentes tipos de reinos com suas peculiaridades e detalhes lúdicos e coloridos.
 
Opinião Gweb
Nota do filme (de 0 a 5) - 4,5
Recomendamos? - Sim, o filme é repleto de momentos engraçados que se misturam com cenas de ação de tirar o fôlego.
Onde assistir - Circuito Cinemas (Avenida Juscelino Kubistschek de Oliveira, 5308 - Jardim Albertina) 
 
Serviço
Aquaman
Ano: 2018
Duração: 145 minutos
Direção: James Wan
Roteiro: Sean Anders e John Morris
Classificação: Livre
Gênero: Ação / Aventura
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário