Guarulhosweb
Guarulhosweb

Acidente grave com dois ônibus deixa dois feridos no Cabuçu

Katia Russões    13/02/2019 19:16

 

Um ônibus municipal e outro intermunicipal se envolveram em um grave acidente às 17h15 desta quarta-feira, 13/02, na Estrada do Cabuçu, no bairro de mesmo nome. Segundo o GuarulhosWeb apurou, dois jovens de 17 e 18 anos se feriram. O Corpo de Bombeiros encaminhou duas viaturas ao local para o atendimento das vítimas.
 
Um ônibus municipal, linha 251, da Viaçao Guarulhos, se chocou de frente com outro intermunicipal, prefixo 30744, da empresa Vila Galvão, a serviço da EMTU. 
 
Com a batida, o ônibus da EMTU saiu da estrada e caiu ao lado. Apesar do impacto, segundo o GuarulhosWeb apurou, não houve feridos graves.  O SAMU não foi acionado para essa ocorrência. 
 
 
CONFIRA VÍDEO:
 
 

Guarulhosweb TV

 
Um dos coletivos saiu da pista e só parou no meio do mato. A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana informou que o trânsito no local apresenta fluidez neste momento.
 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 07/03/2019 00:53

    Lixo

    O problema não é o motorista ,coitados fazendo dupla função,o ônibus tem tacógrafo que dá para saber se o cara corre,se corre a empresa pune ,o que está errado é a cidade abandonada , estrada ruim pra cacete ,lixo,e os roda presa criticando quem rala atrás do volante pra por o pão na mesa.

  2. Anônimo 19/02/2019 22:25

    Moro próximo ao acidente,os motoristas andam igual a loucos nesta estrada parece que estamos voando dentro dele, é muita falta de respeito e também se fiscalização da prefeitura Além de já estar num lugar totalmente sujo cheio de lixo e buracos Alô prefeitura o dinheiro não é de vcs, arruma a cida

  3. Anônimo 14/02/2019 23:19

    Esses ônibus Intermunicipal não respeitam os próprios andam feitos loucos nessas estradas.Prejudicando pessoas que não tem nada haver.Acho que a empresa deveria tomar uma providencia quanto a essas irregularidades.

  4. Luiz Feitosa 14/02/2019 18:58

    Guarulhos a capital do lixo

    Na foto do acidente é fácil saber que estamos em Guarulhos. Nossa cidade se tornou a capital do lixo e do entulho, não existe fiscalização por parte da prefeitura, e o nosso prefeito e os vereadores não saem das redes sociais. Vergonha!!!

  5. Anônimo 14/02/2019 09:00

    Surpresa

    Moro na região e as vezes estou de carro e os motoristas de ônibus buzinando atrás. Andam como loucos isso irá acontecer muitas vezes ali, infelizmente.

Insira um comentário