Guarulhosweb
Guarulhosweb

Denúncia ajudou polícia a encontrar corpo de professor desaparecido

Redação Guarulhosweb    20/02/2019 09:41

 

As investigações sobre a morte do professor Arthur Carlos Rocha estão sendo realizadas pelo Setor de Homicídios de Guarulhos. O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira, 18/02, na Marginal Tietê, na região da Ponte Grande, por uma testemunha que acionou a polícia através do telefone de emergência ‘190’. 
 
Segundo a polícia, o corpo estava em estágio avançado de putrefação, enrolado em um cobertor e amarrado com fios. A identificação do professor aconteceu por meio das impressões digitais. A delegacia responsável pelas investigações segue em diligências para identificar o autor do crime. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. 
 
Arthur era procurado pela família desde sexta-feira, 15/02, quando foi visto pela última vez. Pelas redes sociais, familiares e amigos fizeram campanha para encontrar o professor, divulgando modelo e placa do veículo, que foi encontrado nesta terça-feira próximo a Rodoviária do Tietê em São Paulo. 
 
O professor era conhecido na comunidade por seu engajamento com trabalhos sociais, como um cursinho comunitário, no Jardim São Francisco. 
 
O velório aconteceu no Cemitério Memorial Vertical, no Jardim Adriana. O corpo foi encaminhado para Minas Gerais, onde será sepultado. 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário