Guarulhosweb
Guarulhosweb

Pai e filho são detidos por crimes de sequestro relâmpago cometidos em Guarulhos e SP

Redação Guarulhosweb    21/02/2019 11:13

 

Uma investigação do 10º DP da Penha, em São Paulo, e do 6º DP de Guarulhos levaram à prisão de Wilson Peres Filho e Wilson Peres Neto, acusados por diversos crimes que envolvem o emprego de arma de fogo e sequestro relâmpago. A equipe de Guarulhos deteve Wilson Perez Filho, na tarde desta quarta-feira, 20/02, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
 
Segundo os investigadores, o veículo modelo Fiat/Toro, registrado por vítimas foi encontrado na rua Taquarana, durante a tarde. As equipes foram até o local e detiveram o acusado que entregou documentos falsos e foi encaminhado para a delegacia. Na mesma data, Wilson Peres Neto foi detido por policiais do distrito paulistano em outra região de São Paulo, com uma vítima que havia acabado de ser abordada.
 
Na delegacia os policiais descobriram que o veículo utilizado era clonado e foi roubado em Suzano, no ano anterior. Segundo o proprietário, 21 notificações de autuações de trânsito foram emitidas neste período.
 
Wilson Peres Filho também era procurado pela Justiça, após se evadir do Centro de Progressão Penitenciária de Franco da Rocha no dia 15 de agosto de 2018. Ele é acusado por crimes contra o patrimônio.  
 
Segundo a delegacia de Guarulhos a dupla já foi reconhecida por testemunhas de três crimes registrados.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário