Guarulhosweb
Guarulhosweb

CARNAVAL 2019 - Banda Bicha leva multidão à Paulo Faccini

Danilo Sanches / qtemprahj.com.br    24/02/2019 09:01

 

Neste sábado, 23/02, o tradicional bloco Banda Bicha saiu na Avenida Paulo Faccini, levando milhares de foliões à loucura na folia comandada por Durval Lelys.

Fantasias criativas e grupos fantasiados foram o sucesso da Banda Bicha 2019. Apesar do forte calor da tarde de sábado, os foliões aguentaram firme sem deixar a animação baixar. O bloco que teve início às 11h, nas proximidades do Adamastor. Seguiu até a Rua Tapajós, onde permaneceu até de noite.

Confira um pouco desta festa:

Confira todas as fotos aqui.

Confira todas as fotos aqui.

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 26/02/2019 11:25

    Sodoma e Gomorra

    Como pode o Sr. Guti permitir uma bagunça dessas na principal avenida da cidade ?, prejudicando moradores e comerciantes e fazendo o transito na região virar um caos. sem falar nos adolecentes que consumem bebidas e drogas sem menor pudor . Adultos bêbados, brigas e atos obscenos ao ar livre. TRISTE

  2. Reyel 25/02/2019 13:57

    Foi de graça????

    Nossa com direito até a Durval Lelis??? Só resta saber quanto custou isso pro bolso dos contribuintes né!!! Ou será que ele veio cantar neste evento de graça??? Será que o dinheiro disso não seria melhor usado pra pagar a internet dos posto de saúde que estão sem sistema???

  3. Anônimo 25/02/2019 10:39

    Desrespeito

    Quem tentava acessar a ponte de guarulhos ficava a deriva, pois não havia nenhum aviso que estaria fechada. Passei pela pista local e encontrei um trânsito enorme e só chegando perto da ponte é que me deparei com cones e carros da CET fechando o acesso. Querem fazer farra , avisem quem não particip

  4. alex borrego 25/02/2019 06:46

    Local inadequado para esse evento causou transtorno ao trânsito

    Um evento desse porte, regado a bebidas alcoólicas e energéticos, se não foi patrocinado pela PMG, então deveria ser planejado e realizado em local distante do centro da cidade e acessos da Rodovia Dutra, ou local destinado para isso. Causou transtorno ao trânsito e risco de atropelamentos.

Insira um comentário