Guarulhosweb
Guarulhosweb

Com o presidente da Câmara, Guti agradece vereadores por aprovação do Regime Próprio

Redação Guarulhosweb    01/03/2019 17:09

 

O prefeito de Guarulhos, Guti, divulgou um vídeo no qual agradece e parabeniza os vereadores pela aprovação do Projeto de Lei nº 3693/18, que estabelece o Regime Próprio da Administração Pública Municipal de Guarulhos. A proposta foi votada nas sessões da última terça-feira, 26/02, e recebeu 32 votos favoráveis e nenhum contrário.
 
Ao lado do presidente da Câmara, Professor Jesus, e de servidores municipais, Guti destacou que a tentativa da gestão anterior de unificar o regime jurídico do funcionalismo não foi bem-sucedida devido à falta de diálogo com os servidores, o que resultou em uma greve e em protestos que reuniram mais de dez mil pessoas. Segundo ele, dessa vez houve a construção conjunta de um projeto com o objetivo de beneficiar o maior número possível de pessoas, dando atenção às reivindicações de associações de servidores e do sindicato representante da categoria.
 
O prefeito também elogiou a equipe que trabalhou na elaboração do Regime Próprio. “É o projeto mais moderno do Brasil e atende toda a classe de trabalhadores públicos aqui do município de Guarulhos”, afirmou. “Nós garantimos o quinquênio, a sexta parte e diminuímos a linha de corte, que no início era de dez anos, veio para oito e depois cinco, atendendo à maioria dos servidores”.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 07/03/2019 08:11

    quando entrará em vigor

    Certo, aprovado e agora quando entra em vigor? Quando os funcionários poderão gozar da licença prêmio? receber o quinquênio???? Pq aprovou e ninguém fala mais anda.....

Insira um comentário