Guarulhosweb
Guarulhosweb

Leitora denuncia descarte irregular de lixo perto de creche no Jardim São Roberto

Vinícius Bacelar    12/03/2019 11:38

 

Uma leitora reclamou de acúmulo de lixo nas proximidades do Núcleo Assistencial Anália Franco - Unidade I, localizado na Avenida Antônio Grotkovski, nº 402, no Jardim São Roberto. De acordo com ela, o local atende a 100 crianças, numa faixa etária entre seis meses e quatro anos, e alguns pais, devido ao despejo irregular de resíduos, reivindicam a aplicação de venenos contra ratos, baratas e até escorpiões. Ainda de acordo com a leitora, a rede elétrica da região também é afetada pela ação das pessoas que jogam lixo de forma inadequada no local. 
 
Questionada, a Proguaru informou que a remoção do entulho na avenida Antônio Grotkowsky já está na programação do órgão. "No entanto, vale ressaltar que o local é um ponto viciado de descarte de resíduos e, por isso, a Prefeitura de Guarulhos conta com a colaboração da população que pode realizar a denúncia por meio do Disque Denúncia: 0800 772 2006", finalizou. 
 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário