Guarulhosweb
Guarulhosweb

Acúmulo de lixo deixa rua intransitável na Vila União, diz leitor

Redação Guarulhosweb    14/03/2019 13:09

 

Um leitor que mora na Rua Olaria, na Vila União, reclama que, desde janeiro, pede para a Prefeitura retirar o entulho da via e até agora não foi atendido. "Sofremos até com alagamentos nas casas porque o material não é recolhido. Está difícil transitar por aqui. Nem o caminhão de lixo entra mais na rua", disse. 
 
Além da reclamação em relação ao acúmulo de resíduos na via pública, o leitor também afirmou que há um monte de areia na porta de sua residência. "Meu vizinho faz tratamento médico, mas a ambulância nem consegue mais chegar à casa dele, assim como as vans escolares que deveriam buscar as crianças", relatou. 
 
Questionada, a Prefeitura informou que, em atenção à demanda, a Administração Regional São João da Secretaria de Serviços Públicos fará vistoria no local e tomará as providências necessárias, de acordo com a programação de serviços.
 
"O caso também foi encaminhado à fiscalização do Departamento de Limpeza Urbana. A Secretaria de Serviços Públicos esclarece ainda que a coleta de resíduos domiciliares no local é efetuada às terças, quintas e sábados, no período diurno. Já entulhos, móveis velhos e outros inservíveis devem ser entregues nos Pontos de Entrega Voluntária (https://www.guarulhos.sp.gov.br/pagina/pev)", disse a administração municipal. 
 
 
 
 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 14/03/2019 14:53

    Descaso com a rua Olaria Vila União

    Estamos em total descaso com a rua da Oalria no bairro vila União em Guarulhos,por falta de manutenção de das máquinas,e por conta disso estamos com um sério problema de alagamento dentro de nossas residências, gostaríamos de um pouco mais de atenção.

Insira um comentário