Guarulhosweb
Guarulhosweb

Após protesto de moradores, Proguaru diz que vai tapar buracos no Jardim Santa Beatriz

Redação Guarulhosweb    18/03/2019 12:44

 

Moradores da rua Eduardo Riedel, no Jardim Santa Beatriz, mandaram fotos de um "protesto" em relação aos buracos na via. Segundo um leitor, eles fizeram três reclamações à Progruaru e, depois de não serem atendidos, resolveram comprar cimento para fechar as crateras por conta própria. 
 
Questionada pelo GuarulhosWeb, a Proguaru afirmou que fará uma vistoria na rua e, depois, realizará a manutenção. "A Proguaru vai avaliar a situação e, em seguida, irá programar a manutenção do local", disse em nota.  
 
Ainda segundo o leitor que entrou em contato com o GuarulhosWeb, a ideia era tapar com asfalto mesmo. "Mas não sabíamos se isto poderia ser feito. Gastamos R$ 60 de cimento. Fizemos 'vaquinha' entre quatro pessoas", relatou. 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 19/03/2019 09:14

    Resposta vazia

    A Proguaru (outro cabide de empregos) nem sabe dar uma resposta. O certo seria: "Nós não estamos nem aí para os moradores, por isso não atendemos aos pedidos, e foi preciso a GW vir aqui pra resolver". Região do Cabuçu tem vários buracos e várias reclamações, Cont III também e até o momento nada.

Insira um comentário