Guarulhosweb
Guarulhosweb

Imóvel abandonado com entulho assusta moradores da Vila Galvão

Redação Guarulhosweb    01/04/2019 08:27

 

Um imóvel abandonado na Avenida Pedro de Souza Lopes, na altura do número 694, tem deixado os moradores da Vila Galvão com medo. Segundo um leitor, o local está abandonado há muitos anos.
 
"Era uma empresa, mas acho que estão entrando lá e jogando entulho. Deve ter barata, rato e ser criadouro do mosquito Aedes aegypti", relatou o leitor. 
 
Questionada, a Prefeitura informou que não recebeu denúncias sobre o imóvel em questão, mas ressaltou que irá realizar uma vistoria no local. 
 
"Caso o local permaneça no estado mencionado, será lavrada Notificação Preliminar ao proprietário para que realize as manutenções necessárias. Vale lembrar que toda denúncia deve ser oficializada em uma das unidades da Rede Fácil, onde se abre processo para atender a qualquer demanda que envolva a Prefeitura de Guarulhos", afirmou a administração municipal em nota. 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Julião do Picanço 02/04/2019 12:04

    O perigo aumenta

    Ao lado dese lixão está uma escola da prefeitura nova que está prestes a ser inaugurada. É preciso notificar o dono do imóvel abandonado porque em breve local estará cheio de crianças.

  2. Guilherme 02/04/2019 06:21

    Esse é um dos casos que a prefeitura e as autoridades esperam acontecer uma tragédia para tomar providências. Já acorreram dois incêndios no local e uma pequena parte desse telhado já desabou e até agora não fizeram nada. Fora isso existe um verdadeiro criadouro de ratos e mosquitos que vão a crec

Insira um comentário