Guarulhosweb
Guarulhosweb

Embriagado, motorista de Guarulhos bate o carro e é preso na Fernão Dias

Redação Guarulhosweb    17/04/2019 22:14

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia embriagado pela Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, no início da noite dessa quarta-feira, 17/04. Ele bateu seu carro, recebeu atendimento da ambulância da concessionária e foi levado para a delegacia.
 
O flagrante aconteceu por volta das 19h, quando uma equipe da PRF avistou um Prisma em direção perigosa e avisou outros agentes, que encontraram o veículo cerca de 15 km à frente, colidido contra a proteção metálica, na altura do km 62, em Mairiporã. Os policiais perceberam a desorientação do condutor, que vinha de Atibaia e ia para sua casa em Guarulhos. No teste com o etilômetro foi confirmada a embriaguez do motorista, que apresentava ferimento leve.
 
O homem, de 42 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Mairiporã. Além da multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir, ele responderá por crime de trânsito que tem pena de até três anos de prisão. Ele, que já havia sido preso dirigindo embriagado em 2006 em Guarulhos, pagou fiança e foi liberado da delegacia.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário