Guarulhosweb
Guarulhosweb

Flamengo bate Guarulhos no clássico da cidade por 3 a 1 pelo Paulistão da 4ª Divisão

Katia Russões / Foto: Lolê Photograph    21/04/2019 12:29

 

O Flamengo levou a melhor diante do Guarulhos, na manhã deste domingo de Páscoa, 21/04, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Os times da cidade se enfrentaram pela 3ª rodada da 4ª Divisão do Campeonato Paulista. Apesar do empenho do Guarulhos, que não diminuiu o ritmo durante todo o jogo, o Flamengo venceu por 3 a 1.
 
Com o resultado, o Corvo é o segundo colocado do Grupo 6, com 6 pontos, 3 a menos que o líder Suzano. O Índio amargou a segunda derrota seguida e é o vice-lanterna do grupo, com apenas 1 ponto.
 
O primeiro gol da partida saiu aos 15 minutos, após cobrança de falta. A jogada ensaiada fez com que o Flamengo marcasse com Bruno Freitas. Os dois times tiveram boas chances de gol durante todo o primeiro tempo. Na frente do placar, o rubro-negro demonstrou mais entrosamento, enquanto o Guarulhos buscava o empate na base da vontade.
 
Mas quem marcou novamente foi o Flamengo, com João Elias, aos 40 minutos.
 
Na segunda etapa, Douglas Valle diminuiu a diferença do placar para o Índio, aos 10 minutos. O Flamengo, então, acordou e passou a pressionar o Guarulhos. O terceiro veio aos 20, marcado por Vinícius Araújo.
 
Com o placar favorável e um jogador a mais – Thalyson, do Índio, foi expulso –, o Flamengo dominou o jogo, com mais chutes a gol.
 
Na próxima rodada, o Guarulhos enfrenta o Jabaquara, fora de casa. O Flamengo recebe o Barcelona, em Guarulhos. Os confrontos acontecem no próximo domingo, dia 28.
 
Ficha técnica
Guarulhos 1 x 3 Flamengo
3ª rodada da 4ª Divisão do Campeonato Paulista
Estádio Antônio Soares de Oliveira
Árbitro: Daniel Carlos Fernandes/ Assistentes: Hélio Antônio Salvia e Gonçalo Rocha Neto
Gols: Bruno Freitas, 15’1t, João Elias, 40’1t e Vinícius Araújo, 20’2t (Flamengo); Douglas Valle, 10’2t (Guarulhos)
Cartões amarelos: Alanderson e Thalyson (Guarulhos); Bessa, João Elias e Motta (Flamengo) Cartão vermelho: Thalyson (Guarulhos)
 
Flamengo: Herilan, Thomas, Rômulo, João Elias, João Paulo, Vinícius Araújo, Bruno Freitas (Denílson Piauí), Renato (Naílton), Irving, Motta e Matheus Alves (Victor Bessa). Técnico: João Batista
Guarulhos: Carlos Vinicius, Alanderson, Jonatan, Thalyson, Guilherme, Arthur, Vinicius, Breno, Gustavo, Douglas Valle e Guedes. Técnico: Edu Miranda.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário