Guarulhosweb
Guarulhosweb

Criança morre atropelada por viatura na Zona Leste; PM é socorrido em Guarulhos

Foto: Reprodução TV Globo    21/04/2019 16:03

 

Leandro dos Santos, de 5 anos, morreu na noite deste sábado, 20/04, após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar, no bairro Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo. A mãe da criança e dois policiais militares também se feriram no acidente. O atropelamento aconteceu durante uma perseguição de criminosos que realizaram um roubo a uma padaria. 
 
O acidente aconteceu próximo a padaria, na rua Bela Vista do Sul. Leandro e a mãe Thayana dos Santos Silva, de 25 anos, estavam no local, no momento da perseguição. Os dois veículos teria perdido o controle. No acidente mãe e filho foram atingidos. Testemunhas não souberam indicar qual veículo atingiu as vítimas. 
 
Segundo o site G1, o PM que dirigia a viatura teria afirmado que perdeu o controle e em seguida colidiu contra um poste. Após o acidente, os criminosos conseguiram fugir do local. 
 
Leandro foi socorrido para o Hospital Santa Marcelina, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe foi internada em estado grave. Os policiais foram encaminhados para hospitais de Guarulhos e Tatuapé. 
 
Ainda segundo o G1, um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar a conduta dos PMs. 
 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 22/04/2019 09:22

    Titulo tedencioso

    O titulo diz que a viatura atropelou a criança, mas na reportagem diz que não se sabe qual veiculo atropelou as vitimas. Está parecendo a rede globo.

  2. Katia 22/04/2019 08:17

    irresponsabilidade

    isso nao é acidente, é irresponsabilidade do Estado. Policiais saem desenfreado atras de suspeitos, ou seja la o que for, quando não são eles, são os suspeitos que atropelam alguém, isso ta duplamente errado. Devem ser melhor preparados, saem na fúria, rua a fora,resultado ai. Pobre família, triste

  3. Rodrigo 22/04/2019 00:29

    Péssimo título para a notícia

    Não entendi, o título diz a viatura atingiu a criança, mas a matéria diz que não souberam informar se foi a PM ou os bandidos que atropelaram as vítimas. Quem redigiu a matéria, uma criança!?

Insira um comentário